Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 39 40 41 42 43 44
433 respostas neste tópico
 #401
Gostei da adaptação.
Foi fiel. Não rushou muita coisa.
O hitogami é pior do que eu imaginava. Que sujeito estranho...

A atenção aos detalhes da obra mostra o carinho que a produção está tendo com ela.

Teve alguns momentos em que a animação não me agradou. Ou que os traços ficaram embarcados demais, mas vejo isso mais como consequência do cronograma do que qualquer outra coisa. É provável que corrijam no BD
Responder
 #402
Desenho oficial do trio RGB:

[Imagem: e2xEhKD.jpg]
Responder
 #403
EP11

Esse ep de fato foi bom... mesmo que meio pesado...
do resto dos eps nada demais... lógico tirando as heroinas ...
Responder
 #404
[Imagem: 6ptWawa.jpg]

Desenhar com uma mão só dá nisso.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #405
já acompanho o manga, o anime ficou legal mas um tanto corrido, esperando a continuação
Responder
 #406
Finalizando o anime nesse final de semana.
Foi de longe o melhor anime da temporada, e já pra mim o melhor de 2021.
Tanto no quesito de produção como historia, o anime é coeso.
Mesmo sem lutas agitadas, todos os episódios tiveram uma animação em 2D fora dos padrões comuns.
Espero que consiga manter todos esses fatores na segunda temporada.
Responder
 #407
Comecei a assistir esse anime pela quantidade de comentários que esse tópico rendeu. Estou no episódio 4 e as minhas primeiras impressões até agora são boas, tirando o fato doentio de um adulto reencarnar com consciência no corpo de um bebê (padrão japão).
Responder
 #408
(14/04/2021, 15:43)Anthrax Escreveu: Comecei a assistir esse anime pela quantidade de comentários que esse tópico rendeu. Estou no episódio 4 e as minhas primeiras impressões até agora são boas, tirando o fato doentio de um adulto reencarnar com consciência no corpo de um bebê (padrão japão).

Poxa, mas esse é o unico jeito de reencarnar, qualquer coisa diferente disso é ficção.
Responder
 #409
Esse eu gostei, mas parece que vou ter que aguardar pela próxima temporada.
Responder
 #410
Muito bom o anime, a personalidade adulta do Rudeu vai ficando cada vez mais normalizada com o passar de idade do Rudeus criança. Eris também uma ótima dona, Rudeus está moldando ela. Só achei uma pena a Sylph ser deixada de lado, pelo menos por enquanto, certeza que ela irá aparecer futuramente.

Esperar pela segunda temporada.
Responder
Páginas (44): 1 ... 39 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes