Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 44
433 respostas neste tópico
 #211
(01/02/2021, 17:28)rapier Escreveu: Se ele quisesse realmente chifrar a Zenith ele já teria comido a Lilia inúmeras vezes. Ele apenas não recusou a comida que lhe ofereceram.

Não estou vendo o desenho, mas obviamente eles quiseram, como minha avó fala, se um não quer... Se ele não quisesse chifrar a guria ele num teria chifrado.

(01/02/2021, 17:28)rapier Escreveu: A Lilia queria Paul, levou Paul. Isso foi uma rasteira na Zenith porque a Lilia era a grande amiga dela e a Zenith notou pela reação da Lilia que o Paul não forçou ninguém.

Li por aí que não era a primeira vez que ele tinha pegado ela. Só não sei se chega a saber a esposa antes desse passado deles.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #212
(01/02/2021, 17:45)zakon Escreveu: Não estou vendo o desenho, mas obviamente eles quiseram, como minha avó fala, se um não quer... Se ele não quisesse chifrar a guria ele num teria chifrado.

Devia ver, é o melhor anime da temporada.
Responder
 #213
(01/02/2021, 17:46)rapier Escreveu: Devia ver, é o melhor anime da temporada.

Agora só o BD, já desisti de acompanhar semanalmente, mas acompanho os spoilers toda semana.
Responder
 #214
Apesar das CG's em algumas cenas, gosto muito da animação dessa obra, muita coisa desenhada a mão, melhora várias cenas.
Responder
 #215
"Estou grávida."

Todo mundo olha pro Paul. O cara foi descoberto na hora. Icon_lol

Se isso fosse que nem dias de escola, tinha rolado um belo barco.
Responder
 #216
(02/02/2021, 12:00)M3troid Escreveu: "Estou grávida."

Todo mundo olha pro Paul. O cara foi descoberto na hora. Icon_lol

Se isso fosse que nem dias de escola, tinha rola um belo barco.

Como o Rudeus fala, era bem óbvio quem era o pai kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao menos o Paul foi sincero.
Responder
 #217
Ranobe Sugoi (+) on Twitter: "In the latest interview, Egg Firm chairman and producer Nobuhiro Osawa revealed that "Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation" is planned to be a long-running anime adaptation of light novel works, similar to 'Sword Art Online' and 'DanMachi'. #無職転生 https://t.co/T64YTtyhdR" / Twitter

boa noticia. tomara que realmente faça sucesso pra isso
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #218
Mushoku Tensei = Episódio 04

Esse episódio 4 apresentou alguns problemas, direção não conseguiu entregar um clima mais pesado pra certas cenas, a produção continua entregando cenas muito boas com fluidez e dinâmica na luta! Os efeitos bons e a animação fluida. Mais teve um certa inconsistência no design. O episódio ficou um pouco rushado, e por conta disso a traição acabou tendo menos impacto do que no mangá, e menos ainda do que na novel, além de ter sido menos trabalhado também.

Ficou de fora partes como
Spoiler:  
o Rudeus tentando ajudar eles a fazerem as pazes, também pulou o parto, a conversa da Lília (empregada) com o Rudeus, a visão da Zenith (mãe) sobre tudo que aconteceu, entre outras coisas. Explicações de porque a empregada que foi deflorada a força no passado mas estava lá na casa, e entre outras coisas também foram cortadas.
Eu avisei que muitos iam odiar o Paul nesse episódio okaokaokao.. E sim Paul é um escroto, mas ha explicações.. E no próximo episódio teremos a apresentação da Eris.. A adaptação continua num nível muito bom!
Responder
 #219
(02/02/2021, 14:17)Kira-Sama Escreveu: Ranobe Sugoi (+) on Twitter: "In the latest interview, Egg Firm chairman and producer Nobuhiro Osawa revealed that "Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation" is planned to be a long-running anime adaptation of light novel works, similar to 'Sword Art Online' and 'DanMachi'. #無職転生 https://t.co/T64YTtyhdR" / Twitter

boa noticia. tomara que realmente faça sucesso pra isso

Por aqui tá fazendo mais sucesso entre as pessoas de alto nível anímico, o que não é bom o suficiente. Na prática só o Japão e os EUA já devem pagar mais temporadas disso.
Responder
 #220
(02/02/2021, 12:00)M3troid Escreveu: "Estou grávida."

Todo mundo olha pro Paul. O cara foi descoberto na hora. Icon_lol

Se isso fosse que nem dias de escola, tinha rolado um belo barco.

Poxa, super bola fora! dentro da maid no caso

O cara com uma esposa linda, super bem servido me faz uma dessas? Ele nem negou tbm, nem dava hahaha.
Responder
Páginas (44): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes