Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 44
433 respostas neste tópico
 #161
Putz, que surpresa boa. Eu tava saturado de isekai, mas esse aqui é muito acima da média. Fiquei com a mesma sensação do @TimeBandit , muita coisa aconteceu, mas sem ser apressado. Parecia que cada episódio tinha o dobro do tempo. Tanto que já deu pra simpatizar demais com a Roxy e ficar triste com a ida dela embora.

Achei a parte visual excelente também. Muito bonito o design e cenas bem feitas.

Não tenho nada pra falar mal até agora. Tô bem empolgado!
Responder
 #162
O anime ainda não pegou entre o povo. O pessoal que comenta é o dos níveis mais altos do mundo anímico, esse isekai ainda não é sucesso. Também, o começo é lento e não chama a atenção da massa.
Responder
 #163
Pra variar o ep. 3 foi bom. Ainda não colocaram a OP do anime...

Eu considero o ep. 4 um ponto decisivo da adaptação: eles têm que terminar o ep. em certo acontecimento.

Muito bem feito isso da Sylphie. Ela tem a expressão corporal de uma garota mas fala que nem homem, e japonês não têm gênero explícito nas palavras ao contrário do português, aí o Rudeus nem notou e achou que fosse um moleque.

O anime também mostrou que o Paul é cabra macho, logo ele apenas acha que o Rudeus herdou isso dele.
Responder
 #164
Bela inspiração do anime.

[Imagem: Hlp8C0a.jpg]

[Imagem: 85O50Xr.jpg]
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #165
(24/01/2021, 16:24)rapier Escreveu: Eu considero o ep. 4 um ponto decisivo da adaptação: eles têm que terminar o ep. em certo acontecimento.

Acho que chega nele sim ,nem tem muito mais o que por no meio.
Responder
 #166
Outro excelente episodio, a ambientação do anime continua muito bonita e a arte como rapier falou segue boas referencias.

Sobre episodio rudeos e a sylph juntos ficou bem legal. a cena dob anho obviamente foi engraçada
Responder
 #167
EP 03

Outro ótimo episódio, a parte de animação e arte como um todo continuam muito boas, a cena do banho do rudeus e da Sylph ficou bem engraçada.
Responder
 #168
Nem vi o terceiro ainda e já saiu o quarto. Verei agora

(24/01/2021, 21:09)Yonnikat Escreveu: EP 04

Outro ótimo episódio, a parte de animação e arte como um todo continuam muito boas, a cena do banho do rudeus e da Sylph ficou bem engraçada.

Esse não é o terceiro episódio o do banho e abuso do Rudeus?

Mas a arte e a animação mantém-se, só senti falta da mestra dele. De resto ok
Responder
 #169
(24/01/2021, 21:16)@Açougueiro@ Escreveu: Nem vi o terceiro ainda e já saiu o quarto. Verei agora
Citar:

Não saiu quarto...
Responder
 #170
Pai do Rudeus ajuda ele a ser gente. Ainda bem que não é um lixo de pessoa como era na outra vida.

(24/01/2021, 21:16)@Açougueiro@ Escreveu: Nem vi o terceiro ainda e já saiu o quarto. Verei agora


Esse não é o terceiro episódio o do banho e abuso do Rudeus?

Mas a arte e a animação mantém-se, só senti falta da mestra dele. De resto ok

É, não lançou o 4 ainda.
Responder
Páginas (44): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes