Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 44
433 respostas neste tópico
 #121
Na versão da Funi teve uma censura na parte do vídeo maligno, no original é

[Imagem: kiDkzay.jpg]
Responder
 #122
Vale a pena ver isso aqui, @rapier?
Responder
 #123
(17/01/2021, 19:19)Lonely Escreveu: Vale a pena ver isso aqui, @rapier?

Claro, muito. Mushoku é o pai do isekai moderno.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #124
Me parece que muitos problemas do protagonista seriam resolvidos com um pouco de compaixão e amor. Ele vê tudo de forma muito pervertida, isso não dá muito certo não.
Responder
 #125
(17/01/2021, 20:25)Lonely Escreveu: Ele vê tudo de forma muito pervertida, isso não dá muito certo não.

Essa é uma das graças da obra. Pra mim ele apenas tem raciocínio de homem, não de criança.
Responder
 #126
(17/01/2021, 20:30)rapier Escreveu: Essa é uma das graças da obra. Pra mim ele apenas tem raciocínio de homem, não de criança.

Depende de que tipo de homem tu tá falando, pra mim ele é escrotão. Cry

Ele ter renascido no mundo parece de alguma forma ligada a compaixão que ele teve com os estudantes. Ele provavelmente vai ter que ir aprendendo com o tempo - ou não.
Responder
 #127
(17/01/2021, 20:31)Lonely Escreveu: Depende de que tipo de homem tu tá falando, pra mim ele é escrotão. Cry

Não fui verificar o tamanho do escroto dele, pra mim ele Rudeus é super gente boa. Se ele fosse um cara maldoso teria N oportunidades pra dar dedadas nas donas, única coisa que ele conseguiria. HAHA!

O Rudeus parece uma pessoa pior do que ele realmente é porque a gente ouve o raciocínio dele. Se tivéssemos o poder de ouvir cada merda que as pessoas pensam, só seríamos amigos de nós mesmos. HAHA!
Responder
 #128
(17/01/2021, 20:33)rapier Escreveu: Se ele fosse um cara maldoso teria N oportunidades pra dar dedadas nas donas, única coisa que ele conseguiria. HAHA!

Aí ele já seria pique Griffith. Muito escrotão, ele vê todo mundo como se fosse um boneco que fala. A bruxinha é a primeira que ele reconhece como algo humano.
Responder
 #129
(17/01/2021, 20:36)Lonely Escreveu: Muito escrotão, ele vê todo mundo como se fosse um boneco que fala.

Não acho isso. Pra mim ele vê os outros como outros adultos, mas como se ele fosse um ser distante dos outros.
Responder
 #130
(17/01/2021, 20:38)rapier Escreveu: mas como se ele fosse um ser distante dos outros.

Exatamente, ele não tem empatia ou afeição nenhuma. Ele considerar todo mundo ''adulto'' é reflexo disso, é como ele jogasse a própria imagem dele em todo mundo. Escroto demais, não dá.

Visão muito mecânica dos outros.
Responder
Páginas (44): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes