Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2019, 08:48.
Páginas (44): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 44
433 respostas neste tópico
 #101
Mushoku Tensei = Episódio 01

Que estreia maravilhosa. É incrível o nível do cuidado que a staff teve com o anime. O design não é tão detalhado e é muito bonito, o que facilita para os animadores; direção incrível; trilha sonora magnífica; uma atenção aos detalhes muito grande, etc. Os efeitos todos muito bem usados, Esse será um colírio para os nossos olhos nos próximos meses. A adaptação ta muito fiel com pequenas mudanças que só melhoram a obra original.
Responder
 #102
Alguém aí me diz que isso melhora, porque aturar 24 minutos do pivete foi de lascar.
Responder
 #103
(11/01/2021, 21:58)M3troid Escreveu: Alguém aí me diz que isso melhora, porque aturar 24 minutos do pivete foi de lascar.

Se não gostou do ep. 1, já tem alguns motivos pra deixar o anime de lado.

Se falar o que você acha que deve melhorar (não sei o que seria, o ep. 1 foi excelente), aí posso dar uma resposta mais concreta.
Responder
 #104
(11/01/2021, 21:58)M3troid Escreveu: Alguém aí me diz que isso melhora, porque aturar 24 minutos do pivete foi de lascar.

Larga logo então, daqui pra frente é ladeira abaixo, o ápice da obra pra mim foi ver ele pequeno.

Quando vai sair o episódio três disso?
Responder
 #105
(11/01/2021, 22:01)JJaeger Escreveu: Quando vai sair o episódio três disso?

Daqui a uns 12-13 dias?
Responder
 #106
(11/01/2021, 22:01)rapier Escreveu: Daqui a uns 12-13 dias?

Oxe... E eu achando que iam continuar de onde pararam ano passado.
Responder
 #107
(11/01/2021, 22:01)JJaeger Escreveu: Larga logo então, daqui pra frente é ladeira abaixo, o ápice da obra pra mim foi ver ele pequeno.

Adeus, anime.
Responder
 #108
(11/01/2021, 22:03)JJaeger Escreveu: Oxe... E eu achando que iam continuar de onde pararam ano passado.

Não porque precisam de tempo pra fazer os outros episódios. Já teve anime cuja pré-estréia passou em dezembro mas o anime só começou em abril.
Responder
 #109
Ep 1

Começo foi excelente, a voz dele adulto/ narrador foi uma boa escolha, a adaptação ta bem feita.

teve quem falou que achou lento esse começo... eu pelo contrário achei o ritmo perfeito deu para ver ele crescendo des. de bebe tentando aprender as coisas sozinho.

próximos episódios vão entrar novos personagens, então deve ficar mais interessante o anime pra que não gostou do protagonista.
Responder
 #110
Episódio 1

[Imagem: owKGx20.jpg]

Melhor estreia da temporada disparado para mim. Apesar de ser um isekai com a fórmula batida de ser atropelado por um caminhão e ir pra outro mundo eu amei tanto que deu pra amaldiçoar o fato de ter que esperar por mais episódios.

A comédia foi na medida certa e gostei muito do personagem principal. O treino dele com magia, o relacionamento com os pais, a empregada e a sensei recém-chegada. Não tem uma única coisa que não gostei nisso, sendo bem sincera.

A animação foi de encher os olhos também, continuarei vendo.
Responder
Páginas (44): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes