Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:41.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
212 respostas neste tópico
 #191
mas pera aí, por que nois tamo chamando o sacerdote de cabelo azul de uma palavra tão feia?
Responder
 #192
(26/12/2019, 16:57)Gabrinius Escreveu: mas pera aí, por que nois tamo chamando o sacerdote de cabelo azul de uma palavra tão feia?

Porque é padre? Na verdade, é por estarem esperando o óbvio de animes.
Responder
 #193
o obvio não seria justamente não acontecer nada?
Responder
 #194
(26/12/2019, 17:31)Gabrinius Escreveu: o obvio não seria justamente não acontecer nada?

O óbvio do mundo real é diferente do óbvio do mundo dos animes.

Se bem que no mundo real da época seria a mesma coisa.
1 usuário curtiu este post: Kira-Sama
Responder
 #195
mas eu falava justamente do obvio dos animes, é nele que o obvio é não acontecer nada
Responder
 #196
Acho a reação do padre normal. tanto q ele fala que nunca ia esperar um bando de plebeu contrariar um nobre.

Vocês que estão esperando muito dele, por que acham que ele deveria ser o herói encarnação da justiça ? ele é so + um que ta la servindo o sacerdote gordão.
3 usuários curtiram este post: DK666, juno, Makoto-kun
Responder
 #197
Não sei tbm pq tão chamando o sacerdote disso.
Se a Maine casar não deve ser com 7 anos e sim com uns 15, 16, o que pra uma época "medieval" ta de bom tamanho.
E não sei se ela vai casar com o sacerdote, se a religião disso imitar as ocidentais deve haver algo como o celibato.
Responder
 #198
(25/12/2019, 20:02)gusyavoo Escreveu: Melhor anime da temporada.
Única coisa que eu realmente não gostei foi o desfecho da Myne usando mana para resolver os problemas. Eu queria algo menos empurrado nesse ponto.
Gostei da mudança de personalidade do sumo sacerdote, e ficou justificado o medo da Turi, tudo fez sentido.

Anime nota 9.
Ansioso para a próxima temporada.

ainda bem que eu resolvi despausar isso aqui...
tinha assistido só primeiro ep na época e só deixei programado para gravar a programação...
de fato o melhor da temporada... assisti de ep2 ao 14 num dia só....

(25/12/2019, 17:32)PaninoManino Escreveu: Puta merda, japonês deveria ser proibido de incluir "igreja" em suas histórias de qualquer modo. Puta merda mesmo, sempre se revela essa coisa "demoníaca", com líderes fanáticos e sanguinários, é sempre a mesma merda. Irritante demais.
Antes desse final eu já tinha comentado sobre meu desgosto com isso por aí, e lembrando do quão diferente os coreanos são no trato com religião ocidental, cristã.

mas lógico neh...
Os coreanos respeitam as religiões inclusive o cristianismo é a religião mais popular por lá...

agora vai querer comparar com Japão nesse quesito? pra que?
para diminuir venda? muitos n tem interesse na religião... e muitos como eu no Japão n vê a religião como algo benéfica...
Responder
 #199
(02/01/2020, 05:46)martec Escreveu: agora vai querer comparar com Japão nesse quesito? pra que?
para diminuir venda? muitos n tem interesse na religião... e muitos como eu no Japão n vê a religião como algo benéfica...

Exato, como eu falei japonês tem que se matar longe porque eles são incapazes de pensar além.  Icon_rolleyes
Responder
 #200
(02/01/2020, 10:37)PaninoManino Escreveu: Exato, como eu falei japonês tem que se matar longe porque eles são incapazes de pensar além.  Icon_rolleyes

mas pra que vai pensar além se o autor sabe que está escrevendo para o povo que n da mínima para religião e sem contar que tem sentimento negativo para o mesmo devido a merda feita pelo imperador no passado?
a n ser que seja anime financiado pelo Netflix ou cia que seja obra original...
3 usuários curtiram este post: Amagami, DK666, rapier
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes