Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42
412 respostas neste tópico
 #231
O País de Gales derrotou a Ucrânia e qualificou prà Copa do Mundo, com um gol contra do Yarmolenko (falando nisso, ele marcou uma ótima gola contra a Escócia). O grupo B tem muitas rivalidades (EUA, Irã, Inglaterra e Gales). E acabei de notar que a Gana e o Uruguai serão no mesmo grupo, depois da mão em 2010.

Hoje a Costa Rica e a Nova Zelândia vão se enfrentar para o último lugar na Copa. Não sei nada sobre essas equipes.
Responder
 #232
mengaooooooooooooooo voandooooooooooooooooooooooo!
Responder
 #233
Jogos difíceis, mas o verdao conseguiu ir pra mais uma semi.

Agora 3 finais até a glória eterna
Responder
 #234
(11/08/2022, 00:14)TimeBandit Escreveu: Jogos difíceis, mas o verdao conseguiu ir pra mais uma semi.

Agora 3 finais até a glória eterna

Palmeiras é um bom time, bem treinado, mas muito surtado. É pq o Galo é o Galo, pq se não com dois a mais era para ter passado. Time não soube pressionar o Palmeiras.
Responder
 #235
(11/08/2022, 00:17)Lonely Escreveu: Palmeiras é um bom time, bem treinado, mas muito surtado. É pq o Galo é o Galo, pq se não com dois a mais era para ter passado. Time não soube pressionar o Palmeiras.

Eu já acho o oposto, é um time com um psicólogo muito forte.
Tava perdendo de 2 a 0, empatou.
Ficou com 1 a menos por 1 hora, ficou com 2 a menos por uns 10 minutos e conseguiu passar.

O galo sim, deveria ter se imposto, crescido mais. É um time muito forte e poderia ter matado o jogo.
Responder
 #236
Esse Cuca é uma farsa. É apenas um pouco melhor que a média dos brasileiros, o que não quer dizer muita coisa.
Tomara que os argentinos consigam fazer frente à Palmeiras e Flamengo. Dois anos seguidos com os mesmos times na final significa que acabou a graça/mística desse torneio.
Responder
 #237
Galo muito fraco, 2 partidas que teve grande vantagem se cagou todo.

Palmeiras cagou 1 tonelada de merda, jogadores com expulsões infantis e se segurando o tempo todo.

Com esses caminhos cheio de times brasileiro é possivel que venca mais uma libertadores.
Responder
 #238
Vocês assistiram o jogo por onde? Eu fui ver a transmissão oficial do Facebook, e foi uma porcaria. Travando direto em tela cheia, tanto no computador, quanto no celular.

Esporte via streaming é uma merda.
Responder
 #239
(11/08/2022, 10:18)Makoto-kun Escreveu: Vocês assistiram o jogo por onde? Eu fui ver a transmissão oficial do Facebook, e foi uma porcaria. Travando direto em tela cheia, tanto no computador, quanto no celular.

Esporte via streaming é uma merda.

Ouvi na rádio, não estava em casa durante o jogo.

Acho que o star plus também estava transmitindo
Responder
 #240
Falando em streaming, quais são os que exibem os jogos?
Responder
Páginas (42): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes