Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42
412 respostas neste tópico
 #201
Continua sem mundial   Icon_lol

______________________

Parece que os times br não estão passando tanta vergonha quanto há uns tempos, Palmeiras até fez uma partida parelha em alguns momento, Flamengo também botou pressão.
Responder
 #202
(12/02/2022, 19:01)gangrena Escreveu: Continua sem mundial   Icon_lol

______________________

Parece que os times br não estão passando tanta vergonha quanto há uns tempos, Palmeiras até fez uma partida parelha em alguns momento, Flamengo também botou pressão.

Palmeiras, Flamengo e o Galo são do nível de um time médio para bom europeu. Problema é competir com os tops.
Responder
 #203
Independente do resultado, tô orgulhoso do meu time.
O Chelsea é um time muito melhor tecnicamente e faltam peças importantes no plantel do Palmeiras.

Não temo centroavante, o Dudu tentou fazer esse papel e foi engolido pelo Thiago Santos.
De resto, foi um bom jogo. Venceu o melhor time e agora com o possível novo formato vai ser difícil qualquer sulamericano chegar numa final assim
Responder
 #204
(12/02/2022, 21:10)TimeBandit Escreveu: Independente do resultado, tô orgulhoso do meu time.
O Chelsea é um time muito melhor tecnicamente e faltam peças importantes no plantel do Palmeiras.

Não temo centroavante, o Dudu tentou fazer esse papel e foi engolido pelo Thiago Santos.
De resto, foi um bom jogo. Venceu o melhor time e agora com o possível novo formato vai ser difícil qualquer sulamericano chegar numa final assim

qual é desse novo formato?

Qual ao palmeiras, achei que ia ganhar, mas só achei mesmo.
Responder
 #205
(15/02/2022, 09:18)Killy Escreveu: qual é desse novo formato?

Qual ao palmeiras, achei que ia ganhar, mas só achei mesmo.

Não bateram o martelo ainda, mas querem fazer uma copa mesmo, a cada x anos, com vários competidores, fase de grupos e mata-mata
Pelo que ouvi, seriam 6 times sulamericanos, 8 europeus e mais uns catados das outras regiões pra totalizar 24 times.

Parece que há muita resistencia dos times europeus por conta do calendário... o que é ironico já que esse novo formato iria perpetuar a hegemonia europeia ainda mais.
Responder
 #206
(15/02/2022, 14:10)TimeBandit Escreveu: Não bateram o martelo ainda, mas querem fazer uma copa mesmo, a cada x anos, com vários competidores, fase de grupos e mata-mata
Pelo que ouvi, seriam 6 times sulamericanos, 8 europeus e mais uns catados das outras regiões pra totalizar 24 times.

Parece que há muita resistencia dos times europeus por conta do calendário... o que é ironico já que esse novo formato iria perpetuar a hegemonia europeia ainda mais.

O negócio é que eles não precisam provar nada...
O que eu digo é, o campeonato mundial já é a própria champions.
Essa copa é boa pra gente tentar algo e sair chorando.
Responder
 #207
Na minha opinião, essa copa seria excelente pro futebol sulamericano.

Ter mais contato com times europeus, hoje é no máximo é um jogo por ano, isso se passar da semifinal.

No formato atual, os europeus não ligam, até o premio em dinheiro pra eles é uma merda.
Responder
 #208
(15/02/2022, 16:04)TimeBandit Escreveu: Na minha opinião, essa copa seria excelente pro futebol sulamericano.

Ter mais contato com times europeus, hoje é no máximo é um jogo por ano, isso se passar da semifinal.

No formato atual, os europeus não ligam, até o premio em dinheiro pra eles é uma merda.

Sim, pra gente é ótimo.
Para eles parece meio blah, eles já tem a champions que no final é o que importa.
É uma tarefa dificil tornar esse campeonato util para os times europeus.
Responder
 #209
(15/02/2022, 16:17)gusyavoo Escreveu: É uma tarefa dificil tornar esse campeonato util para os times europeus.

Se aumentar os times europeus o interesse deve aumentar. É só colocar um Bayern, Real Madrid e uma Juventus ali para o pau comer.
Responder
 #210
Se aparecer um investidor que pague uma premiação alta, e as datas não atrapalhem a preparação pra temporada seguinte das equipes, certeza que os europeus topam. Daí o problema fica pra américa do sul, especialmente o Brasil, que tem calendário acontecendo na época em que se realizaria o torneio.

Eu prefiro que volte o velho intercontinental em 1 jogo, como UEFA e Conmebol cogitaram também recentemente.
Responder
Páginas (42): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes