Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 42
412 respostas neste tópico
 #191
Finalmente os caras tomaram uma decisão correta.. Serio mesmo que acham que copa américa vai ser 100 % segura? Vidal, Arrascaeta e agora o Arboleda. estão ai de exemplos

Eu se fosse jogador ia preferir ficar no meu clube à jogar essa copa que ninguém liga. 

https://twitter.com/fernandokallas/statu...8801018880
1 usuário curtiu este post: marc
Responder
 #192
(04/06/2021, 13:51)Rowel Escreveu: Finalmente os caras tomaram uma decisão correta.. Serio mesmo que acham que copa américa vai ser 100 % segura? Vidal, Arrascaeta e agora o Arboleda. estão ai de exemplos

Eu se fosse jogador ia preferir ficar no meu clube à jogar essa copa que ninguém liga. 

https://twitter.com/fernandokallas/statu...8801018880

Esses vagabundos não querem jogar porque não recebem salário, vão lá fazer isso nos clubes... nego jogou na época que nem vacina tinha, o pau comendo na Europa, corona pra carai.
4 usuários curtiram este post: gusyavoo, Makoto-kun, rapier, TimeBandit
Responder
 #193
(04/06/2021, 13:51)Rowel Escreveu: Finalmente os caras tomaram uma decisão correta.. Serio mesmo que acham que copa américa vai ser 100 % segura? Vidal, Arrascaeta e agora o Arboleda. estão ai de exemplos

Eu se fosse jogador ia preferir ficar no meu clube à jogar essa copa que ninguém liga. 

https://twitter.com/fernandokallas/statu...8801018880

Estava lendo isso agora na folha, lideres de algumas seleções não querem vir para o brasil, alias só viria se estivesse vacinado há semanas para essa merda.

Seria o mesmo de ir fazer uma viagem pela India.
Responder
 #194
(04/06/2021, 14:44)Lonely Escreveu: Esses vagabundos não querem jogar porque não recebem salário, vão lá fazer isso nos clubes... nego jogou na época que nem vacina tinha, o pau comendo na Europa, corona pra carai.

Tem ainda a propaganda que a Globo tá fazendo contra porque a Copa América será transmitida pelo SBT. Os campeonatos que a Globo transmite não têm problemas, esses não geram risco algum de corona.
Responder
 #195
(04/06/2021, 13:51)Rowel Escreveu: Finalmente os caras tomaram uma decisão correta.. Serio mesmo que acham que copa américa vai ser 100 % segura? Vidal, Arrascaeta e agora o Arboleda. estão ai de exemplos

Eu se fosse jogador ia preferir ficar no meu clube à jogar essa copa que ninguém liga. 

https://twitter.com/fernandokallas/statu...8801018880

Então eles aceitam jogar eliminatórias.
Libertadores.
Sulamericana
Viajar o Brasil inteiro em competições nacionais.

Mas não querem jogar copa américa?

O que falta em coerencia vai voando pra hipocrisia.

Principalmente pro Arboleda que foi pego 2 vezes em baile funk durante a pandemia.

Já podem abrir o curso: Como ser cortado pra copa do mundo 2022 - 101

(04/06/2021, 15:34)gangrena Escreveu: Estava lendo isso agora na folha, lideres de algumas seleções não querem vir para o brasil, alias só viria se estivesse vacinado há semanas para essa merda.

Seria o mesmo de ir fazer uma viagem pela India.

Só lembrando que tem jogos da libertadores e sulamericana acontecendo em solo brasileiro desde o ano passado sem interrupção praticamente.
O que eu não concordo. Pra mim, o futebol internacional e nacional deveria ter sido reformulado. Menos jogos e num esquema tipo copa da fifa: Todos num lugar pra um torneio que vai durar um mes e pronto.

Sem viagens pra lá e pra cá.

Mas a grana envolvida não deixa.

(04/06/2021, 16:22)rapier Escreveu: Tem ainda a propaganda que a Globo tá fazendo contra porque a Copa América será transmitida pelo SBT. Os campeonatos que a Globo transmite não têm problemas, esses não geram risco algum de corona.

Eu acho isso 50% do motivo.
A outra metade é obviamente política.

Se fosse só a questão da transmissão, a globo estaria metendo o pau na libertadores, por exemplo.

Mas lógico que isso ajuda, se a transmissão fosse dela, ela estaria quietinha.

Tanto é que está promovendo as eliminatórias como se não fossem jogos de seleções em solo brasileiro E internacional

Pelas eliminatórias:

Brasil X Equador - 04/06/2021
Estádio Beira Rio
Rio grande do Sul - Brasil

Paraguai x Brasil - 08/06/2021
Estadio Defensores del Chaco
Assunção - Paraguai
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #196
[Imagem: ePCtFux.jpg]

Agora está explicado, agora faz sentido.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #197
As meninas do brbr estrearam nas olimpíadas com goleada, 5x0 nas pastel de flango em um jogo bonito, foda é esse horário japonês pra ver os jogos.
Responder
 #198
(21/07/2021, 06:52)Ash_ Escreveu: As meninas do brbr estrearam nas olimpíadas com goleada, 5x0 nas pastel de flango em um jogo bonito, foda é esse horário japonês pra ver os jogos.

Eu vi só um pedacinho do jogo, e me surpreendeu positivamente. Que eu me lembre, a China é uma das melhores seleções femininas e tomou esse sacode. Bem que poderiam colocar essa técnica Pia no lugar do Tite. Icon_lol
Responder
 #199
Tem copinha mas n tem mundial

Pior q eu torci para o Parmera
Responder
 #200
Torci pro Palmeiras, mas não dava não. O time bem montado taticamente, focado, mas a diferença técnica e física era imensa. E olhe que esse não não tinha desculpa. Tiveram 1 mês de férias, pré-temporada e mesmo assim o Chelsea sobrou fisicamente. Palmeiras parecia um time de pulgas em alguns momentos, tamanha a diferença de altura entre as equipes.
Responder
Páginas (42): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes