Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #621
Kabum tá com frete absurdo pra minha região. Eu queria aproveitar e pegar logo o roteador, quase comprei umas três vezes mas sempre deixo para depois.
 #622
(22/11/2019, 19:03)Amagami Escreveu: Kabum tá com frete absurdo pra minha região. Eu queria aproveitar e pegar logo o roteador, quase comprei umas três vezes mas sempre deixo para depois.

Frete da Kabum é o mais barato dos sites online pra todas as capitais e cidades grandes graças à Azul. Mas se você mora no interior do Norte/Nordeste...
 #623
(22/11/2019, 19:05)rapier Escreveu: Frete da Kabum é o mais barato dos sites online pra todas as capitais e cidades grandes graças à Azul. Mas se você mora no interior do Norte/Nordeste...

Saiu mais barato comprar o fone pela Amazon ontem do que pegar no Kabum por causa do frete.

Se eu decidir comprar um teclado jogo o roteador junto e finjo que não tou vendo o valor do frete.

Isso se eu não conseguir frete grátis na amazon pro teclado + roteador.
 #624
Transportadora parece sair mais barato que Sedex em alguns sites. Mas geralmente eu prefiro sedex para não ter que passar o dia prestando atenção para ver se alguém chama na frente de casa. Correios simplesmente fica na caixa postal e minha mãe vai lá de vez em quando checar.
 #625
Que eu saiba o kabum ainda tem o depósito aqui no ES e mesmo assim é o frete mais caro de longe das lojas online pra mim, não entendo esse negócio.
 #626
é a compensação pelo desconto da Black fraude, ora pois
 #627
O que vocês acham de estabilizadores? Pesquisando sobre meu problema do monitor desligar e voltar rapidamente encontrei gente falando que estabilizador ligado na fonte é um perigo. Eu tenho estabilizador e acho que nunca vi um PC ligar apenas na tomada.
 #628
(22/11/2019, 21:37)Befire Escreveu: O que vocês acham de estabilizadores? Pesquisando sobre meu problema do monitor desligar e voltar rapidamente encontrei gente falando que estabilizador ligado na fonte é um perigo. Eu tenho estabilizador e acho que nunca vi um PC ligar apenas na tomada.

São nocivos. Use filtros de linha, como dito em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3347.
 #629
(23/11/2019, 00:56)TimeBandit Escreveu: Se eu falasse quantos cabos hdmi eu tenho aqui. seria linchado....

Aqui tem 3 em uso e 3 sobrando. Cabo é sempre bom ter de sobra, pra evitar você ter que ir ao shopping só pra comprar um cabo mixuruca de 5-10 conto.
 #630
(23/11/2019, 11:21)rapier Escreveu: Aqui tem 3 em uso e 3 sobrando. Cabo é sempre bom ter de sobra, pra evitar você ter que ir ao shopping só pra comprar um cabo mixuruca de 5-10 conto.

Era muito comum sobrarem cabos onde eu trabalhava porque os monitores viam com cabos vga, hdmi e dvi, mas a gente só usava vga.

O resto ia pro lixo.
O que ia pro lixo eu pegava.
tenho em torno de uns 40 cabos hdmi genéricos e uns 5 ou 6 bons.
Páginas (70): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes