Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 132 133 134 135 136 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #1.331
(23/11/2019, 00:12)Befire Escreveu: Logo testo isso no CS.

Tentei inverter a entrada do monitor com a que estava no adaptador, liguei o PC e agora parece pior que antes. Já no desktop o chuvisco constante como vinha sendo com o CS rodando. Ah se eu tivesse um cabo HDMI pra testar na TV...

Se bem que, acho muita coincidência ser algo no cabo. Não faz sentido o negócio bugar somente no desktop e em certos jogos. Muito menos voltar ao normal dando um alt + tab.

Compra um cabo HDMI, oras.
 #1.332
É muito caro.

O foda é que já vi mil relatos no google e pode ser tudo. Pinos da fonte mal conectados, estabilizador fodendo o rolê todo, driver da minha antiga placa nvidia corrompendo a da AMD, adaptador mequetrefe, fonte não alimentando, placa de vídeo bixada...
 #1.333
Onde que cabo hdmi é caro?
 #1.334
(23/11/2019, 00:23)Befire Escreveu: É muito caro.

O foda é que já vi mil relatos no google e pode ser tudo. Pinos da fonte mal conectados, estabilizador fodendo o rolê todo, driver da minha antiga placa nvidia corrompendo a da AMD, adaptador mequetrefe, fonte não alimentando, placa de vídeo bixada...

Desinstale os drivers da nvadia. Faça um teste usando o furmark por alguns minutos e veja o que acontece.

Se quiser verificar a conexão 8 pinos da placa antes de rodar o furmark é uma boa.
 #1.335
aposto que nem desceu a travinha na entrada pci-e
 #1.336
Cabo HDMI custa 10-20 reais.
 #1.337
(23/11/2019, 00:25)rapier Escreveu: Se quiser verificar a conexão 8 pinos da placa antes de rodar o furmark é uma boa.

Meu irmão estava reclamando como eram muito apertadas na hora de instalar a placa, não sei se ele fez alguma merda... Já tá tarde pra abrir a CPU, vou desinstalar os drivers da nvidia no meu PC e ver no que dá.

Pera, isso foi um aviso pois se não estiver bem conectada esse tal furmark pode ser um estouro?

(23/11/2019, 00:31)Gabrinius Escreveu: aposto que nem desceu a travinha na entrada pci-e

Não te garanto isso, o que posso te garantir é que a placa está presa apenas por um parafuso, o outro se perdeu.
 #1.338
Haja complicação. Compra logo um cabo hdmi amanhã.

Aposto unreal que esse problema todo é por conta do adaptador.
 #1.339
Se eu falasse quantos cabos hdmi eu tenho aqui. seria linchado....
 #1.340
tô me perguntando desde quando encaixar uma placa e um fio de energia virou abrir o câmbio de alguma lasanha dos anos 90.
Páginas (203): 1 ... 132 133 134 135 136 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes