Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #381
(26/08/2019, 17:21)JJaeger Escreveu: adquiri um kit com mobo asus m5a78l-m lx, processador fx 6300 e uma memória corsair vengeance de 8gb por 400 conto. Eu espero que o pc não exploda, pq esse processador berra pra caralho (e o gabinete fica do meu lado em cima da mesa HAHA! ).

infelizmente não pude pegar a fonte real que o rapier me indicou devido a insuficiências orçamentais, logo peguei uma genérica 400w e seja o que Deus quiser. Quando conseguir mais grana eu quero logo comprar uma fonte real, uma gpu dedicada e um ssd pra ficar tudo nos trinks.

comparado ao meu setup 2gb de ram + intel core 2 quad isso aqui é um grande improviso, só os 8bg de ram deixa eu rodar o chrome com mais de 4 abas.
precisa de uma placa de video razoave,l ai vc terá a honra de ser da guilda do zeferis no Final Fantasy.
 #382
(27/08/2019, 22:58)gangrena Escreveu: precisa de uma placa de video razoave,l ai vc terá a honra de ser da guilda do zeferis no Final Fantasy.

só quando eu profitar uma grana pra comprar uma placa e uma fonte de macho

mas vou te falar, o computador tá rodando liso. Eu tô rodando emulador android, um milhão de terminais, mais de 4 abas no chrome simultaneamente sem travar. Tenho até medo de ficar mal acostumado.

até lá eu tô rodando minecraft
 #383
Então,
estou pensando em pegar um Synology Diskstation DS218, mas sou completamente leigo no assunto, alguém aqui manja?

O que pretendo:
Ter um servidor para armazenamento de arquivos na minha casa.
Vou guardar filmes, fotos, documentos.

Não faço questão de utilizar como servidor de streaming, ou seja, eu quero deixar a TV ou o PC fazer o trabalho na hora de executar um filme, resumindo quero que meu PC e TV enxerguem os arquivos pela rede e façam o trabalho.
Outra coisa, gostaria de que o meu OneDrive instalado no PC sincronizasse os arquivos enxergando pela rede também.
Em outras palavras, quero saber se é fácil gravar arquivos e ler pela própria rede, sem necessidade de alguma interface, como se estivessem local mesmo, porque se não for assim não compensa.

Por ultimo, se teria como deixar um torrent funcionando nele. (isso seria um plus)

É isso.
 #384
(27/08/2019, 23:31)JJaeger Escreveu: só quando eu profitar uma grana pra comprar uma placa e uma fonte de macho

mas vou te falar, o computador tá rodando liso. Eu tô rodando emulador android, um milhão de terminais, mais de 4 abas no chrome simultaneamente sem travar. Tenho até medo de ficar mal acostumado.

até lá eu tô rodando minecraft
Já deve ser possivel rodar Dark Souls  Icon_e_surprised
 #385
(01/09/2019, 16:55)gangrena Escreveu: Já deve ser possivel rodar Dark Souls  Icon_e_surprised

Sim, à 1 fps. HAHA!
 #386
(01/09/2019, 16:27)gusyavoo Escreveu: Então,
estou pensando em pegar um Synology Diskstation DS218, mas sou completamente leigo no assunto, alguém aqui manja?

O que pretendo:
Ter um servidor para armazenamento de arquivos na minha casa.
Vou guardar filmes, fotos, documentos.

Não faço questão de utilizar como servidor de streaming, ou seja, eu quero deixar a TV ou o PC fazer o trabalho na hora de executar um filme, resumindo quero que meu PC e TV enxerguem os arquivos pela rede e façam o trabalho.
Outra coisa, gostaria de que o meu OneDrive instalado no PC sincronizasse os arquivos enxergando pela rede também.
Em outras palavras, quero saber se é fácil gravar arquivos e ler pela própria rede, sem necessidade de alguma interface, como se estivessem local mesmo, porque se não for assim não compensa.

Por ultimo, se teria como deixar um torrent funcionando nele. (isso seria um plus)

É isso.

O @TimeBandit deve saber disso daí.
 #387
(01/09/2019, 16:55)gangrena Escreveu: Já deve ser possivel rodar Dark Souls  Icon_e_surprised

dark souls não sei, mas crysis acho que vai
 #388
(01/09/2019, 17:55)JJaeger Escreveu: dark souls não sei, mas crysis acho que vai

Crysis ainda é mais pesadão que Dark Souls
 #389
o que é um diskstation ?
 #390
Deve ser parente do playstation.
Páginas (70): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes