Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #361
(20/08/2019, 22:35)JJaeger Escreveu: computador potente é o que eu não tenho em mãos, se não teria feito isso.  Acho que vou googlar algum serviço mac on cloud mesmo.

minha sorte é que esse pepino é da empresa e não meu, tô me sentindo o Capitão Fábio.
Bem vindo ao mundo de desenvolvimento, nesse momento estou fazendo um App Android de veterinario de cavalo onde o cara monta a ficha via touch marcando os dentes um por um e colocando caries e outras merdas, desenha na tela, salva e envia em PDF isso tudo offline e controla via in-App a quantidade de fichas. 

Se não achar cloud procura um freelancer para compilar e testar ué.

Só entrar nesses sites de contratação como workana e 99frellas.
 #362
(20/08/2019, 22:42)gangrena Escreveu: Bem vindo ao mundo de desenvolvimento, nesse momento estou fazendo um App Android de veterinario de cavalo onde o cara monta a ficha via touch marcando os dentes um por um e colocando caries e outras merdas, desenha na tela, salva e envia em PDF isso tudo offline e controla via in-App a quantidade de fichas. 

Se não achar cloud procura um freelancer para compilar e testar ué.

Só entrar nesses sites de contratação como workana e 99frellas.

tô começando agora a entender os perrengues que vc passa

se a situação pedir, eu sugiro a contratação dum freela.
 #363
Quinta feira um servidor de um aplicativo foi atacado por um hacker e uma empresa de 200 funcionarios ficou sem a galera tomar café  Icon_lol

Fiquei sexta, sabado e domingo arrumando  Icon_cry Icon_evil

Vida de desenvolvedor não é fácil  Icon_cry
 #364
adquiri um kit com mobo asus m5a78l-m lx, processador fx 6300 e uma memória corsair vengeance de 8gb por 400 conto. Eu espero que o pc não exploda, pq esse processador berra pra caralho (e o gabinete fica do meu lado em cima da mesa HAHA! ).

infelizmente não pude pegar a fonte real que o rapier me indicou devido a insuficiências orçamentais, logo peguei uma genérica 400w e seja o que Deus quiser. Quando conseguir mais grana eu quero logo comprar uma fonte real, uma gpu dedicada e um ssd pra ficar tudo nos trinks.

comparado ao meu setup 2gb de ram + intel core 2 quad isso aqui é um grande improviso, só os 8bg de ram deixa eu rodar o chrome com mais de 4 abas.
 #365
eu tenho uma placa mãe igual essa ai, o 8320e nunca me foi insuficiente.
 #366
Prefiro comprar um pc prozudo do que gastar 5k num console.
 #367
daqui a pouco 5k num compra nem uma placa de vídeo prozuda

[Imagem: ztMKsj6.png]
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
 #368
O preço de placas de vídeo e o valor do dólar tão uma coisa absurda.
É uma vergonha isso!
E eu vi gente dizendo que esse tal de PS5 ia ter desempenho superior a uma 1080ti Facepalm
 #369
(27/08/2019, 22:19)juno Escreveu: Prefiro comprar um pc prozudo do que gastar 5k num console.

Tem que ser gamer e R-G-B.
 #370
Não saco muito do quanto que gastaria pra comprar um pc daora, uma cadeira decente, mouse e teclado decentes e joguinhos na steam... mas falam que vale mais à pena do que um console que vai cair no esquecimento depois que o outro sair.
Páginas (70): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes