Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 69
683 respostas neste tópico
 #641
The Jewel of the Nile (1985)

https://www.imdb.com/title/tt0089370/

É a sequência de Romancing the Stone, que tinha visto recentemente, agora o casal parte para uma aventura no deserto. Não achei tão bom quanto o primeiro, mas ainda é aproveitável. Dessa vez o Danny Devito acabou tendo mais destaque e seu personagem roubava a cena.

Nota 6.9


The Last Samurai (2003)

https://www.imdb.com/title/tt0325710/

Em 1870 é enviado ao Japão o capitão Nathan Algren, um conceituado militar norte-americano. A missão de Algren é treinar as tropas do imperador Meiji, para que elas possam eliminar os últimos samurais que ainda vivem na região. Porém, após ser capturado pelo inimigo, Algren aprende com Katsumoto o código de honra dos samurais e passa a ficar em dúvida sobre que lado apoiar.
Um filme sobre honra, disciplina, perseverança e humildade. Agradabilíssimo de ver, com diálogos agradáveis, o Katsumoto além de um samurai foda, ainda era um poeta.
Hans Zimmer, como sempre, com trilhas sonoras impecáveis, que combinam com as belas paisagens japonesas (que na verdade são da Nova Zelândia, locação do filme).

Nota 9.1
Responder
 #642
Napoleão - Apesar da produção top e a Vanessa Kirby que está estremamente gata Wub, o filme se concentrou em 3/4 batalhas dentre 63  Icon_rolleyes  do Napoleão e 50% na vida pessoal e ascensão ao poder.

Não sei até onde é relevante o casamento dele com a Josefina, mas esperava bem mais batalhas e explorar mais a carreira militar.

De qualquer sendo na faixa nao tenho do que reclamar, recebi uns cupons e tomei 1 coca e pipoca na faixa também Icon_lol
Responder
 #643
(22/12/2023, 08:43)Killy Escreveu: Vi o filme do Chamelet. Bem meia boca. Na verdade eu perdi meu tempo vendo isso no cinema, mas era isso ou Jogos Vorazes.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Pior que eu estou com cupons para ver cinema free mas ta braba a quantidade de filme meia boca que está saindo ultimamente Icon_lol

Greve de hollywood quebrou tudo
Responder
 #644
(22/12/2023, 13:26)gangrena Escreveu: Pior que eu estou com cupons para ver cinema free mas ta braba a quantidade de filme meia boca que está saindo ultimamente Icon_lol

Greve de hollywood quebrou tudo

De todos apenas Aquaman me agradou, mas quando fui estavam vendendo pré-estreia.
Responder
 #645



Não sabia de nada sobre esse filme e não tenho interesse em assistir, mas se existe um episódio curto do HoF sobre a história por quê não ouvir?

...a história daquele país é algo satânico, tem tanta mas tanta história absurda como essa.
Responder
 #646
Vi Aterrorizante/Terrifier 1 e 2.

Sabem aquele assassinos que morrem e depois voltam como se nada tivesse acontecido? Tem um motivo pra ser assim com o Art, e caralho, o jeito como ele volta após o final do segundo filme me deu um nó no estômago.

Aliás, devo dizer que esse são os filmes mais sanguinolentos que eu vi, até mais que Albergue.

Tô atrás de O Início pra ver, mas tá difícil.
Responder
 #647
2001 - A Space Odissey (1968)

https://www.imdb.com/title/tt0062622/

Finalmente vi 2001, posterguei por tantos anos não sei porque. Impressionante como um filme de 1968 é tão bem feito, por isso que existe a conspiração de que a ida à lua do homem era um filme do Kubrick.

Interstellar é um dos meus filmes favoritos e aqui eu vejo de onde o Nolan se inspirou, ele basicamente fez um remake.

Nota 8.3
Responder
 #648
[Imagem: ya5WQ6L.jpg]



Assisti finalmente "Estou Pensando em Acabar com Tudo", do Charlie Kaufman.
Maravilhoso como sempre.
Responder
 #649
(18/01/2024, 11:06)Houtarou3D Escreveu: 2001 - A Space Odissey (1968)

https://www.imdb.com/title/tt0062622/

Finalmente vi 2001, posterguei por tantos anos não sei porque. Impressionante como um filme de 1968 é tão bem feito, por isso que existe a conspiração de que a ida à lua do homem era um filme do Kubrick.

Interstellar é um dos meus filmes favoritos e aqui eu vejo de onde o Nolan se inspirou, ele basicamente fez um remake.

Nota 8.3
Revi esse dias, lembro que na última vez eu achei entediante por ser muito lento, agora o pace não me incomodou.

Uma história com aliens que não aparecem no filme, metaforas sobre a evolução humana, nesse caso promovida pela monolito. Uma IA que assassina humanos por causa de um conflito de diretivas e o Kubrick com absoluto qualidade mostrando de forma verossimil o que seria viagens espaciais.

Impossível não dizer que é um dos melhores filmes da história, tem uns enquadramentos do Kubrick absolutamente geniais, isso que é um filme dos anos 60.

Se fosse um anime o pessoal do forum classificaria como "blogueiragem" Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Dreamsettler, Houtarou3D
Responder
 #650
(19/01/2024, 14:39)gangrena Escreveu: Se fosse um anime o pessoal do forum classificaria como "blogueiragem" Icon_lol

Tá aí um conceito que eu ainda preciso entender plenamente. Tenho a impressão de que é algo similar a PN, mas com mais diálogos envolvidos. Provavelmente estou enganado.

EDIT: Esqueci de comentar, ainda preciso assistir ao filme, mas o livro é um dos meus favoritos.
EDIT2: É, acabei de ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1986, então depois preciso tirar um tempinho para entender melhor essa "demografia".
Responder
Páginas (69): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes