Napoleão - Apesar da produção top e a Vanessa Kirby que está estremamente gata , o filme se concentrou em 3/4 batalhas dentre 63 do Napoleão e 50% na vida pessoal e ascensão ao poder.
Não sei até onde é relevante o casamento dele com a Josefina, mas esperava bem mais batalhas e explorar mais a carreira militar.
De qualquer sendo na faixa nao tenho do que reclamar, recebi uns cupons e tomei 1 coca e pipoca na faixa também
(22/12/2023, 08:43)Killy Escreveu: Vi o filme do Chamelet. Bem meia boca. Na verdade eu perdi meu tempo vendo isso no cinema, mas era isso ou Jogos Vorazes.
Pior que eu estou com cupons para ver cinema free mas ta braba a quantidade de filme meia boca que está saindo ultimamente
(22/12/2023, 13:26)gangrena Escreveu: Pior que eu estou com cupons para ver cinema free mas ta braba a quantidade de filme meia boca que está saindo ultimamente
Greve de hollywood quebrou tudo
De todos apenas Aquaman me agradou, mas quando fui estavam vendendo pré-estreia.
Sabem aquele assassinos que morrem e depois voltam como se nada tivesse acontecido? Tem um motivo pra ser assim com o Art, e caralho, o jeito como ele volta após o final do segundo filme me deu um nó no estômago.
Aliás, devo dizer que esse são os filmes mais sanguinolentos que eu vi, até mais que Albergue.
Finalmente vi 2001, posterguei por tantos anos não sei porque. Impressionante como um filme de 1968 é tão bem feito, por isso que existe a conspiração de que a ida à lua do homem era um filme do Kubrick.
Interstellar é um dos meus filmes favoritos e aqui eu vejo de onde o Nolan se inspirou, ele basicamente fez um remake.
Finalmente vi 2001, posterguei por tantos anos não sei porque. Impressionante como um filme de 1968 é tão bem feito, por isso que existe a conspiração de que a ida à lua do homem era um filme do Kubrick.
Interstellar é um dos meus filmes favoritos e aqui eu vejo de onde o Nolan se inspirou, ele basicamente fez um remake.
Nota 8.3
Revi esse dias, lembro que na última vez eu achei entediante por ser muito lento, agora o pace não me incomodou.
Uma história com aliens que não aparecem no filme, metaforas sobre a evolução humana, nesse caso promovida pela monolito. Uma IA que assassina humanos por causa de um conflito de diretivas e o Kubrick com absoluto qualidade mostrando de forma verossimil o que seria viagens espaciais.
Impossível não dizer que é um dos melhores filmes da história, tem uns enquadramentos do Kubrick absolutamente geniais, isso que é um filme dos anos 60.
Se fosse um anime o pessoal do forum classificaria como "blogueiragem"
(19/01/2024, 14:39)gangrena Escreveu: Se fosse um anime o pessoal do forum classificaria como "blogueiragem"
Tá aí um conceito que eu ainda preciso entender plenamente. Tenho a impressão de que é algo similar a PN, mas com mais diálogos envolvidos. Provavelmente estou enganado.
EDIT: Esqueci de comentar, ainda preciso assistir ao filme, mas o livro é um dos meus favoritos.
EDIT2: É, acabei de ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1986, então depois preciso tirar um tempinho para entender melhor essa "demografia".
Assistam área 81 da netflix. É sobre um cara que é contratado pra restaurar umas fitas cacetes por uma empresa bem misteriosa. Conforme ele vai revelando ele descobre q elas são sobre um incêndio que aconteceu em um prédio e matou MT gente, e mais mts outras coisas sinistras.