Gabinetes

Páginas (43): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43
420 respostas neste tópico
 #271
Telefonaram para minha mãe dizendo que o meu gabinete Lian Li veio quebrado.
Pedir garantia deve ser complicado. Acho que só vou lá ver que gabinetes eles tem para vender aqui na cidade e comprar o menos pior.
Responder
 #272
(02/06/2020, 15:12)Zefiris Escreveu: Telefonaram para minha mãe dizendo que o meu gabinete Lian Li veio quebrado.
Pedir garantia deve ser complicado. Acho que só vou lá ver que gabinetes eles tem para vender aqui na cidade e comprar o menos pior.

Peça garantia, oras. Pergunte o que veio quebrado...
Responder
 #273
(02/06/2020, 15:12)Zefiris Escreveu: Telefonaram para minha mãe dizendo que o meu gabinete Lian Li veio quebrado.
Pedir garantia deve ser complicado. Acho que só vou lá ver que gabinetes eles tem para vender aqui na cidade e comprar o menos pior.

Gabinete de vidro é foda. A possibilidade de quebra é real e as transportadoras não costumam tomar muito cuidado.

Ainda mais por ser um produto meio pesado.
Responder
 #274
2 encaixes na porta frontal. E eu imaginando que o vidro seria a parte mais vulnerável...

Mais de 1 ano sem sair de casa, mas fui lá agora com minha mãe para checar a situação. Não é um problema grave, chegamos a conclusão que basta colar com resina nos lugares onde o encaixe quebrou. Só vai dificultar limpar o filtro frontal no futuro.

Engraçado que o HD externo Toshiba 4TB - que veio junto com a caixa do gabinete - está 100%. Nenhum dano detectado pelos programas, e transferindo arquivos sem problemas.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #275
(04/06/2020, 14:43)Zefiris Escreveu: Mandaram 1 mensagem para minha mãe sobre o meu computador. Mais 2 problemas.
1- Os LED do gabinete não funcionam;
2- Um dos dois módulos de memória RAM veio com defeito.
Falei para minha mãe dizer que o LED é irrelevante e pode deixar como está. E deixar só 1 módulo de RAM instalado, deixando para eu comprar outro na próxima semana.

Minha mãe deve ir buscar amanhã de tarde após limpar essa minha sala.

Isso do LED me parece erro de conexão deles, é ultrararo gabinete vir com LED bichado.
Responder
 #276
Aparentemente a pessoa conectou na conexão LED da placa-mãe, mas ainda assim não funcionou.

O LED fica na porta frontal. Imagino que a mesma coisa que resultou danos nos conectores também prejudicou o LED lá presente. De todo modo, a escolha do gabinete não foi derivada disso.
Responder
 #277
Algo me diz que este técnico não sabe monta o PC muito menos montar uma controladora de Led que deve vir junto com gabinete!!!

LED e de menos, ate melhor assim fica sem!

Agora a memoria, e capaz dele não ta sabendo por no slot correto!
Tão raro as memoria vir com defeito!
Responder
 #278
(02/06/2020, 15:29)Zefiris Escreveu: Mais de 1 ano sem sair de casa, mas fui lá agora com minha mãe para checar a situação. Não é um problema grave, chegamos a conclusão que basta colar com resina nos lugares onde o encaixe quebrou. Só vai dificultar limpar o filtro frontal no futuro.

Não se compra um gabinete caro pra colar com durepox, vai se arrepender se não pedir garantia.
Responder
 #279
Minha mãe foi pegar agora o gabinete já que amanhã o tempo será chuvoso por aqui. Mesmo que só vou colocar aqui no lugar do outro depois que minha mãe limpar a sala amanhã.

Pelo que a pessoa disse a ela, a luz do gabinete até funcionou a principio, mas depois parou como se fosse voltagem insuficiente. Então imagino que seja coisa da conexão frontal. De todo modo, esse detalhe do gabinete nunca foi a força propulsora que me levou a comprá-lo.

Ela mandou de volta as caixas como da memória RAM caso eu queira pedir garantia. Mas acho que vou simplesmente comprar outro conjunto nas próximas semanas, e este módulo funcional eu deixo para usar quando fizer um upgrade menor neste gabinete antigo.

Eu prefiro evitar a fadiga Pacman
Responder
 #280
Eu acabei não comprando os coolers Corsair e deixando os originais desse gabinete Lian Li, para ver como se comportam no ruído e temperatura. Bem, desconfio que são eles a parte mais barulhenta do meu computador novo, mas ainda assim é silencioso em comparação ao meu anterior. Provavelmente a placa de video fará mais barulho que eles em load.
Responder
Páginas (43): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes