Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Ótima
4.88%
2 4.88%
Boa
36.59%
15 36.59%
Mediana
19.51%
8 19.51%
Ruim
34.15%
14 34.15%
Péssima
4.88%
2 4.88%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/11/2018, 23:01.
Páginas (51): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 51
 
508 respostas neste tópico
 #81
Comecei a ver Happiness https://myanimelist.net/anime/1570/Happiness

Não esperava muita coisa mas até que tô gostando.
 #82
Eu não esperava muita coisa, mas o protagonista e a premissa de High School Agent tem um nível de retardo que não me restou opção além de dar nota 1 no MyAnimeList. Até porque, nem a animação se salva.

E por coisas assim só me resta achar graça quando alguém começa a endeusar animes dos anos 80/90, como se não tivesse muita coisa deplorável naquela época.
 #83
Me fez lembrar de uma vez no centro esportivo, quando no intervalo eu fui olhar a sessão de jiu jitsu.
Uma garota tinha se matriculado, era a única lá.
Daí o professor botou ela para treinar com os garotos.
Cheguei lá para olhar e quando noto tá um garoto berrando com o cotovelo virado do lado errado e o professor gritando para ele parar de ser chorão.  Cry

[Imagem: U5Wophj.jpg]
 #84
Quase alcançando o lançamento de outro anime chinês chamado Douluo Dalu e ficando triste. É muito bom, tem menos clichês do que de costume e parece ter dinheiro do Silvio Santos chinês pela qualidade do negócio.
 #85
Vai assistir Cupid's Chocolat e deixa esses shonen pra lá
 #86
A única coisa que me faz ver esses animes chineses é o protagonista ser apelão e a boa animação CG. Não consigo imaginar como seria um romance, hárem?... chinês. Mas sim, pretendo ver ele quando me cansar.
 #87
estaria fazendo uso infinitamente melhor do seu tempo se fosse ver 2x2 shinobuden
vulgo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1444
 #88
Tá anotado. Tava vendo uns bons animes que vocês recomendaram, Needless é um desses e tô quase acabando. Sem querer querendo fui ver Tales of Demons and Gods e viciei nas donas produzidas por mão chinesa. Atrasei todos animes da temporada e só volto quando cansar.
 #89
não importa, garanto que nenhum desses animes tem uma ED tão legal quanto shinobuden.
 #90
Eu fui dar uma olhada nesse Douluo Dalu porque falam bem, mas parecia gráfico de jogo de ps3, não gostei não. A intenção era só ver como era de qualquer forma.
Esses animes chineses são difíceis de agradar.
Páginas (51): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 51
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes