O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
Mais tarde abro a enquete. É meia-noite em algum canto do Brasil...
Abri enquete com 5 opções como presente de Natal pro povo. Aproveitem pra provar que opções a mais geram resultado a menos.
Votei em ruim. Não vejo necessidade de tantas opções. Acho que o padrão anterior era melhor, mas entendo que algumas pessoas queriam assim. Ano de 2018 foi o pior que acompanhei, pouca coisa se salvou e a melhor coisa do ano acho que foi o final de Relife. Nem anime TV foi.
(30/11/2018, 23:18)Rogue993 Escreveu: Votei em ruim. Não vejo necessidade de tantas opções. Acho que o padrão anterior era melhor, mas entendo que algumas pessoas queriam assim.
É um teste. Estou apenas exercendo minha magnanimidade abundante.
Estou com um monte de eps atrasados, mas os 4 animes que estou assistindo estão muito satisfatórios, algo que não acontece a um bom tempo. Então meu voto vai para boa.
o bom de uma temporada ruim como essa é que pra sobreviver eu peguei pra dar chance pra alguns animes que em condições normais eu jamais sequer tentaria assistir.
e eis que, vai lá se saber como e porque, eles estão sendo estranhamente agradáveis. nominalmente identificados são como kishuku julieta e zombieland.
Ruim, só não foi péssima porque tem Seishun que eu gosto muito, fora alguns outros que é legal de acompanhar. Mas no geral, assim como na temporada passada, já atrasei várias coisas, não comecei algumas que ainda tenho que começar e estou vendo menos animes.