Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Ótima
4.88%
2 4.88%
Boa
36.59%
15 36.59%
Mediana
19.51%
8 19.51%
Ruim
34.15%
14 34.15%
Péssima
4.88%
2 4.88%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/11/2018, 23:01.
Páginas (51): 1 2 3 4 5 ... 51
 
508 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Dezembro/2018

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.

Mais tarde abro a enquete. É meia-noite em algum canto do Brasil... HAHA!

Abri enquete com 5 opções como presente de Natal pro povo. Aproveitem pra provar que opções a mais geram resultado a menos. HAHA!
 #2
Votei no padrão ruim. Tem coisa que gosto na temporada mas quando lembro que isso é uma temporada de outubro, e tá assim, é um desastre.
 #3
Só tem 1,5 anime pra ver, logo péssima. Se tivesse 2 estaria ruim, 3 mediana, 4 boa, 5+ ótima..
 #4
Votei em ruim. Não vejo necessidade de tantas opções. Acho que o padrão anterior era melhor, mas entendo que algumas pessoas queriam assim. Ano de 2018 foi o pior que acompanhei, pouca coisa se salvou e a melhor coisa do ano acho que foi o final de Relife. Nem anime TV foi. Facepalm
 #5
Vamos ver, to vendo GS, Zombieland, SAO, Index, Slime, Butayarou, Irozuko e Juliet...usando o padrão do bot estaria ótima, mas pra mim tá bão só...
 #6
(30/11/2018, 23:18)Rogue993 Escreveu: Votei em ruim. Não vejo necessidade de tantas opções. Acho que o padrão anterior era melhor, mas entendo que algumas pessoas queriam assim.

É um teste. Estou apenas exercendo minha magnanimidade abundante.
 #7
Achei boa, pois estou assistindo uns 4 animes e isso já é muito para quem vinha acompanhando nada.

(30/11/2018, 23:30)rapier Escreveu: É um teste. Estou apenas exercendo minha magnanimidade abundante.
Na minha época não eras assim. Esse teu título tá começando a fazer sentido. HAHA!
 #8
Estou com um monte de eps atrasados, mas os 4 animes que estou assistindo estão muito satisfatórios, algo que não acontece a um bom tempo. Então meu voto vai para boa.
 #9
o bom de uma temporada ruim como essa é que pra sobreviver eu peguei pra dar chance pra alguns animes que em condições normais eu jamais sequer tentaria assistir.

e eis que, vai lá se saber como e porque, eles estão sendo estranhamente agradáveis. nominalmente identificados são como kishuku julieta e zombieland.
 #10
Ruim, só não foi péssima porque tem Seishun que eu gosto muito, fora alguns outros que é legal de acompanhar. Mas no geral, assim como na temporada passada, já atrasei várias coisas, não comecei algumas que ainda tenho que começar e estou vendo menos animes.
Páginas (51): 1 2 3 4 5 ... 51
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes