Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Ótima
4.88%
2 4.88%
Boa
36.59%
15 36.59%
Mediana
19.51%
8 19.51%
Ruim
34.15%
14 34.15%
Péssima
4.88%
2 4.88%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/11/2018, 23:01.
Páginas (51): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 51
 
508 respostas neste tópico
 #461
Cheguei atrasado na conversa, mas queria comentar que, se fosse para ficar com vergonha e não fazer coisas que eu gosto por estarem fora do que seria "normal" para mim, eu sequer estaria neste fórum! Icon_mrgreen

Mas claro que existem mesmo coisas estranhas que, por mais que se goste, dão vergonha e é melhor não deixar ninguém saber. Felizmente agora eu tenho um "álibi" ou "escudo". Por exemplo, meu sogro passou aqui e me viu assistindo a maravilhosa abertura de Blend S, e achou que eu estava usando-a para ajudar meu filho a dormir! Cry
 #462
A temporada está boa para mim. Muitos animes me interessaram bastante como SAO Alicization e Goblin Slayer. Uma pena eu não estar com tempo para assistir tantos mais.  Icon_lol
 #463
(25/12/2018, 20:20)Gabrinius Escreveu: será que as conversas sobre como a mikasa é melhor que todas as personagens do mundo faria um bom efeito pra ele dormir?

Isso daí é mais pra rir do que pra dormir.
 #464
enquanto não puder entender, só restará dormir. aí vai dos pais conseguirem não rir antes do moleque dormir
 #465
Oi povo.
Tava dando uma procurada pelos tópicos aqui se tinha algo sobre animes lombrados. No caso, não tem um específico, como tem pra animes de blogueiro e animes de fujoshi, né?
Queria umas recomendações
 #466
todo anime lombrado seria um anime de blogueiro
 #467
(25/12/2018, 22:28)Nami Escreveu: Oi povo.
Tava dando uma procurada pelos tópicos aqui se tinha algo sobre animes lombrados. No caso, não tem um específico, como tem pra animes de blogueiro e animes de fujoshi, né?
Queria umas recomendações

Vendo por ordem alfabética...

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1461 é de lombra (e de uns 5 outros gêneros), mas não por motivos que você vá gostar. HAHA!

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=639 é lombra+scifi+PN. Sempre recomendo a quem quer ver coisas realmente diferentes. A OP, que tá na página 1, já consegue mostrar os 3 gêneros.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1789 talvez seria mais perto de lombrado, mas é de terror.

(25/12/2018, 22:32)Gabrinius Escreveu: todo anime lombrado seria um anime de blogueiro

Errou, vide https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1461.

Vi quase nada do gênero, logo não sou o mais indicado pra indicar.
 #468
Dependendo do nível de lombra desejado... o que mais gostei foi Haibane Renmei. Dennou Coil conta? Se sim, é o segundo. E Eve no Jikan? Seria o terceiro. Só não sei bem é delimitar o que seria exatamente "lombra". Haibane pra mim é bem claro, mas quando penso em lombra, penso mais em coisas sem sentido como Lain ou Mawaru Penguindrum do que Dennou Coil, por exemplo.
 #469
@rapier 
Eu estou vendo a franquia Cream Lemon atualmente. Só vi uns 3 ou 4 episódios, mas é realmente algo bem... Único e inusitado. Tô gostando bastante.
Key eu nunca ouvi falar, mas pela sua descrição vou dar uma olhada, com certeza. 
Esse Kousetsu eu também não conheço, seria um lombra de terror? Vou checar também, pode ser uma mistura bem interessante. 
Obrigada! o/

@Makoto-kun Então, eu gosto de Lain e Haibane e atualmente to vendo Mawaru 
Icon_lol
E gosto/gostei deles todos.
 #470
(25/12/2018, 22:58)Nami Escreveu: Key eu nunca ouvi falar, mas pela sua descrição vou dar uma olhada, com certeza. 

É um anime pouco conhecido. Tem 15 OVAs: os 13 primeiros são de 30 minutos, o 14 é de 90 e o 15 de 100 minutos.

(25/12/2018, 22:58)Nami Escreveu: Esse Kousetsu eu também não conheço, seria um lombra de terror? Vou checar também, pode ser uma mistura bem interessante. 

É um anime de terror, mas tem alguma lombra, mais relacionada a mistério.
Páginas (51): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 51
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes