The Witcher 3: Wild Hunt

Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
140 respostas neste tópico
 #71
(31/05/2020, 13:05)Ash_ Escreveu: Acho que vou aproveitar que todos estão jogando e dar uma olhada também.
Levou só um mês pra dar o pontapé inicial, até 2050 termino o jogo kk
O comecinho é legal, fiz só o tutorial, a Siri aqui não é muito parecida com a da Netflix. Devo passar mal no combate disso aqui, já morri logo de cara na primeira wave de monstros, deixei na terceira dificuldade, que seria o hard, espero não me arrepender.
Responder
 #72
(28/06/2020, 14:06)Ash_ Escreveu: Levou só um mês pra dar o pontapé inicial, até 2050 termino o jogo kk
O comecinho é legal, fiz só o tutorial, a Siri aqui não é muito parecida com a da Netflix. Devo passar mal no combate disso aqui, já morri logo de cara na primeira wave de monstros, deixei na terceira dificuldade, que seria o hard, espero não me arrepender.

É difícil mesmo, lembro q tb morri para os cachorros do começo, mas acho que vc escolheu a dificuldade certa pra aproveitar o jogo ao seu máximo. Nos modos de menor dificuldade tem uns mecânicas que n fazem mt diferença, já no marcha da morte tem que se planejar com mais cuidado antes de executar os contratos, fazer um óleo específico pro mostro que vai caçar, bombas, poções etc. A build mais equilibrada e multipropósito do jogo é a escola do grifo, focada no uso de sinais.
Responder
 #73
Começei a rejogar isso hoje, fiz u new game clean já que faz muito tempo que zerei pela primeira vez.

De onde baixei isso veio com um pack de textura e o jogo ainda é muito bom visualmente, pena que não tenho uma TV maior.
Responder
 #74
As missões disso são realmente prazerosas, a missão no lobisomen no início foi bem bolada e cada outra que aparece cria uma expectativa muito boa, pelo visto vou gastar uma porcentagem da vida nesse joguin.
Responder
 #75
(21/07/2020, 22:00)Ash_ Escreveu: As missões disso são realmente prazerosas, a missão no lobisomen no início foi bem bolada e cada outra que aparece cria uma expectativa muito boa, pelo visto vou gastar uma porcentagem da vida nesse joguin.

Acho essa quest aí difícil pra kct. Apanhei do lobisomen quando joguei pela primeira vez e agora apanhei de novo.
Responder
 #76
(22/07/2020, 18:09)Aioros Escreveu: Acho essa quest aí difícil pra kct. Apanhei do lobisomen quando joguei pela primeira vez e agora apanhei de novo.
É difícil mesmo, morri 2 ou 3 vezes, nesse ponto ainda estava lvl baixo e sem equipamentos, magia, etc. Mas estou achando a dificuldade uma coisa boa nesse jogo, tudo é um desafio, até mesmo simples afogadores se bobear.
Responder
 #77
Recentemente eu passei da famosa missão do bebê no forno e sinceramente não achei a escolha nem um pouco difícil, tava óbvio o que iria acontecer pelo que tava sendo discutido na missão, não fiquei nem um pouco apreensivo...
Responder
 #78
(23/07/2020, 03:48)DeaththeKidd Escreveu: Recentemente eu passei da famosa missão do bebê no forno e sinceramente não achei a escolha nem um pouco difícil, tava óbvio o que iria acontecer pelo que tava sendo discutido na missão, não fiquei nem um pouco apreensivo...

Essa de bebê no forno me deixou curioso.
Responder
 #79
Nada supera a missão da frigideira.
Responder
 #80
(23/07/2020, 08:31)M3troid Escreveu: Nada supera a missão da frigideira.
Passei por ela, zoada mesmo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes