Dorohedoro

Tópico em '2020' criado por rapier em 09/11/2018, 08:53.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
168 respostas neste tópico
 #131
(29/03/2020, 14:32)rapier Escreveu: Ep. final deu a entender que o Risu tentou fazer alguma macumba com o Aikawa a mando dos Olhos×× mas acabou envolvido também, e isso de alguma forma gerou o Caiman?

De qualquer modo, outro episódio foda. Devo aguentar ver uma season 2.
O corpo e a habilidade parece serem do Aikawa, o espírito do Risu.
Responder
 #132
(29/03/2020, 16:42)Lonely Escreveu: O corpo e a habilidade parece serem do Aikawa, o espírito do Risu.

O paralelo do Aikawa e do Caiman serem fodas com a faca (e ainda tem uma fala da Nikaido reiterando o visual) dá a entender que o corpo do Caiman seria do Aikawa, ao menos o corpo em si.

A suposta ordem temporal seria

  1. Risu faz macumba no Aikawa
  2. Aikawa fica descontrolado e super poderoso, começando o massacre naquela cidade que virou cogumelos
  3. Aikawa tem a cabeça cortada mas mesmo assim sobrevive sem ela, fugindo
  4. Alguém usa a fumaça da Ebisu no corpo sem cabeça pra criar o Caiman
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #133
Não achei tudo aquilo que se comenta, não foi ruim mas não foi fora de série. Mas se tiver segunda temporada verei.
Responder
 #134
muito bom esse eps final. deixou muita coisa em aberto. Da tempo de ler o mangá e ver como termina.
Responder
 #135
#11

[Imagem: JGThvwe.jpg]

Meu deus, como eu ri do Caiman com roupa feminina. Melhor personagem.
Responder
 #136
Num comentei o final, tinha certeza de ter feito  Icon_lol

Em uma palavra: OanimeDeUmaGeração!

Esperar S2, ainda sim só posso dizer que as teorias de vcs são furadas  Icon_lol

Tem muita coisa para acontecer mesmo e só introduziram a gangue do X - X  que são extremamente importantes.

word building foda + personagens ótimos = epic win
Responder
 #137
Finalizei isso, realmente o anime foi ótimo, sobre o final tudo leva a crer que o Kaiman é o Aikawa, ou pelo menos o corpo é o do Aikawa, a luta do Kaiman x Nikaido me lembrou a luta da Jill em RE5, espero que isso tenha uma S2...
Responder
 #138
Finalizando agora. Pensei que o anime não teria segunda temporada, visto o avanço da história, sem enrolação.
Tive fé quando acharam a cabeça do Risu e ele começou a falar e andar sozinho, queria saber pelo menos quem eram o olhos com cruzes.
Mas pelo menos a season 2, quando tiver, vai salvar a temporada.
Responder
 #139
(11/04/2020, 20:59)Onsokumaru Escreveu: Finalizando agora. Pensei que o anime não teria segunda temporada, visto o avanço da história, sem enrolação.
Tive fé quando acharam a cabeça do Risu e ele começou a falar e andar sozinho, queria saber pelo menos quem eram o olhos com cruzes.
Mas pelo menos a season 2, quando tiver, vai salvar a temporada.

Anime adaptou 1/3 do mangá. Se tiver mais temporadas, precisará de mais duas do mesmo tamanho.
Responder
 #140
Deve sair na Netflix mundialmente mês que vem. Assistirei e darei uma opinião mais concreta quando fizê-lo.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes