Dorohedoro

Tópico em '2020' criado por rapier em 09/11/2018, 08:53.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
168 respostas neste tópico
 #121
(22/03/2020, 21:42)rapier Escreveu: Não que isso vá explicar o cara dar respawn sendo que provavelmente o tumor na cabeça dele (que permite ressurreições caso fique intacto, como é dito no ep. da Kikurage) foi esmagado. Como é de personagem pouco relevante, deve ser apenas furo.

Respaw é um negócio comum nessa história, o loiro que tava morto voltou e saiu andando e pode ser resssuscitado.

Aquele demonio cachorro ressucita pessoas.

O outro lá cozinha copia das pessoas  Icon_lol

Kaiman foi decepado e depois tava vivo.

E tem mais gente do "elenco principal" com poder apelão.
Responder
 #122
(22/03/2020, 21:42)rapier Escreveu: A Noi pode ter vendido a fumaça dela em algum momento da vida, e o comprador pode ter usado ela nos carinhas.

Não que isso vá explicar o cara dar respawn sendo que provavelmente o tumor na cabeça dele (que permite ressurreições caso fique intacto, como é dito no ep. da Kikurage) foi esmagado. Como é de personagem pouco relevante, deve ser apenas furo.


1000x0=0. Ela é feia demais. Não é nem tomboy, é boy mesmo.

A Ebisu é muito bonita. Deve pegar um supino cabuloso. Imagina namorar uma garota que do nada te usa pra mandar uma supinada?
Responder
 #123
(22/03/2020, 21:58)Lonely Escreveu: A graça desse anime é que é pesado, mas não se leva muito a sério. Tem muita piada, as coisas são esquisitas, mas tem uma vaga normalidade. Até os protagonistas serem todos marombeiros gera esse efeito de esquisitice, mas com uma certa normalidade.

Não sei se já comentei aqui, mas isso é algo que eu acho excelente e superior no anime. O anime é dark, mas não fica se achando em cima disso. Não cai na trevosidade nem na blogueiragem hardcore.

(22/03/2020, 22:03)Lonely Escreveu: A Ebisu é muito bonita. Deve pegar um supino cabuloso. Imagina namorar uma garota que do nada te usa pra mandar uma supinada?

Tá confundindo a Ebisu com a Noi?
Responder
 #124
É, é a Noi. Desculpa.
Responder
 #125
Eu acho engraçado como os personagens são rápidos pra iniciar a carnificina. Qualquer coisinha e já estão tentando matar um ao outro. Icon_e_biggrin

(22/03/2020, 21:36)DeaththeKidd Escreveu: Certeza que foi trabalhando de assassina pro En já que ela tava magrinha quando foi apresentada como parceira do Shin...e é só ver que o Shin também era magrinho quando começou a trabalhar pra ele, ai pouco tempo depois ele já aparece parrudo...

É verdade, faz sentido. Apesar do Shin não ser tão m0nstro quanto a NOI.
Responder
 #126
ep 11 - impressão que o campeonato de comida tinha demorado mais no manga.
As coisas parecem meio corridas no anime.
De qualquer forma penultimo ep. desse clássico  Icon_cry
Responder
 #127
(28/03/2020, 18:15)gangrena Escreveu: ep 11 - impressão que o campeonato de comida tinha demorado mais no manga.
As coisas parecem meio corridas no anime.
De qualquer forma penultimo ep. desse clássico  Icon_cry

Isso me faz apreciar ainda mais a direção disso daqui.
Responder
 #128
Final muito inconclusivo, mas top demais. Entra para os meus animes favoritos.
Responder
 #129
Ep. final deu a entender que o Risu tentou fazer alguma macumba com o Aikawa a mando dos Olhos×× mas acabou envolvido também, e isso de alguma forma gerou o Caiman?

De qualquer modo, outro episódio foda. Devo aguentar ver uma season 2.
Responder
 #130
terminou totalmente em aberto... tem que ter 2° temporada...
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes