Dorohedoro

Tópico em '2020' criado por rapier em 09/11/2018, 08:53.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
169 respostas neste tópico
 #111
Eu tenho o mangá na minha lista pra ler faz anos, e não sei nem o que me fez colocar lá, mas depois de ver esse anime eu fiquei realmente interessado e vou pegar pra ler.

Sobre o anime, gostei muito, principalmente dos personagens.
Estou bem curioso em saber como isso vai acabar.
Responder
 #112
Estou com grandes suspeitas de que o anime termine sem nem mostrar metade da história.

Tem uma galera importante que não estão mostrando nas artes e que não da para tirar de forma nenhuma de história.
Responder
 #113
(13/03/2020, 21:50)gangrena Escreveu: Estou com grandes suspeitas de que o anime termine sem nem mostrar metade da história.

É anime da Netflix, $ pra infinitas temporadas não falta.
Responder
 #114
ep 9? - começaram a aparecer os personagens do qual eu comentava, mas está muito em cima da hora, faltando 3 ep para acabar a temporada  Icon_lol

Gostei da Noi versão novinha, pena que cresceu e virou uma bombada  Icon_lol

Alias, agora entendo o porquê da forma que ela luta a magia dela é só de recuperação então precisa ser porradeira. kkk
Responder
 #115
Outro ep. de Dorohedoro, outro ep. bom.

Não achei que a Nikaido seria capturada tão rapidamente. Espero que ela não fique no modo princesa Cogumelo por muito tempo, apesar de que o padrão dos animes é isso perdurar e/ou se repetir.

A ED mudou de música mas o visual é só mistureba de EDs anteriores.
Responder
 #116
(14/03/2020, 09:30)gangrena Escreveu: Gostei da Noi versão novinha, pena que cresceu e virou uma bombada  Icon_lol
Eu demorei pra notar isso, mas acredito que ela ficou bombada por causa da armadura do teste de demônio.
Responder
 #117
O anime continua se complicando mas ainda tá interessante. O anime é atolado de personagens, mas não parece que muitos estão lá só pra filler, mas sim pra complementar o clima da obra.
Responder
 #118
07 a 10 - Primeiramente falar que a Ebisu com touquinha ficou 1000x mais atraente, no fim é aquela testona que acaba com ela... episódio do baseball foi ok, eu gostei , a Ebisu mascote é 10/10...os episódios do festival do contrato lá foram bons também, e mostraram como a dupla de assassinos se formou e talz, agora, aquele mago homem bomba lá teve a cabeça esmagada no flashback e o outro foi fateado, como deabos eles ainda ficaram vivos pra tentar forçar o contrato na dupla? Só se a Noi tivesse tido pena pra curar eles...

(20/03/2020, 20:35)Roxas Escreveu: Eu demorei pra notar isso, mas acredito que ela ficou bombada por causa da armadura do teste de demônio.

Certeza que foi trabalhando de assassina pro En já que ela tava magrinha quando foi apresentada como parceira do Shin...e é só ver que o Shin também era magrinho quando começou a trabalhar pra ele, ai pouco tempo depois ele já aparece parrudo...
Responder
 #119
(22/03/2020, 21:36)DeaththeKidd Escreveu: agora, aquele mago homem bomba lá teve a cabeça esmagada no flashback e o outro foi fateado, como deabos eles ainda ficaram vivos pra tentar forçar o contrato na dupla? Só se a Noi tivesse tido pena pra curar eles...

A Noi pode ter vendido a fumaça dela em algum momento da vida, e o comprador pode ter usado ela nos carinhas.

Não que isso vá explicar o cara dar respawn sendo que provavelmente o tumor na cabeça dele (que permite ressurreições caso fique intacto, como é dito no ep. da Kikurage) foi esmagado. Como é de personagem pouco relevante, deve ser apenas furo.

(22/03/2020, 21:36)DeaththeKidd Escreveu: 07 a 10 - Primeiramente falar que a Ebisu com touquinha ficou 1000x mais atraente, no fim é aquela testona que acaba com ela...

1000x0=0. Ela é feia demais. Não é nem tomboy, é boy mesmo.
Responder
 #120
A graça desse anime é que é pesado, mas não se leva muito a sério. Tem muita piada, as coisas são esquisitas, mas tem uma vaga normalidade. Até os protagonistas serem todos marombeiros gera esse efeito de esquisitice, mas com uma certa normalidade.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes