Dorohedoro

Tópico em '2020' criado por rapier em 09/11/2018, 08:53.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
169 respostas neste tópico
 #101
(02/03/2020, 13:01)Onsokumaru Escreveu: Quero ver quando tiver a enquete de melhor ED da temporada. Dorohedoro vai deixar muita gente na indecisão, apesar de ser o mesmo padrão com a marchinha dos personagens, as músicas são boas também.

Já tem, tá em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3762.
Responder
 #102
Deveria ter uma enquete aqui, só com as ED Dorohedoro.
Responder
 #103
Acho que agora com ele "infiltrado" terá um pouco mais de emoção.
Responder
 #104
Já tinha notado que o anime tá ágil, e comparando com o mangá, tá mesmo: tá no volume 5 do mangá.
Responder
 #105
(03/03/2020, 20:58)rapier Escreveu: Já tinha notado que o anime tá ágil, e comparando com o mangá, tá mesmo: tá no volume 5 do mangá.

Eu reparei isso também. To gostando até mais do anime que do mangá por esse motivo.
Responder
 #106
8 - hahah muito épico o final com o Kaiman limpando privada  Icon_lol
De resto estou sentindo falta da parte onde mostram a construção das mascaras, impressão que foi pulado.  Icon_e_confused
Responder
 #107
Esse episódio 9 mostrou algumas coisas relevantes. Como foi formada a dupla de assassinos e a nova dupla.
Responder
 #108
Futuro novo personagem do anime:

[Imagem: RqGAm8J.jpg]

Ep. 9 foi bem entrelaçado, com vários encontros e desencontros. Isso daqui é bem escrito e pensado.
Responder
 #109
01 ao 06 - Assisti 6 episódios disso, primeira impressão era que é mais um Kekkai Sensen da vida mas isso aqui é melhor...gostei dos personagens até o momento, o Kaiman e a Nikaido são uma boa dupla, só espero que não tenha muuuito drama quando a Nikaido se abrir e confessar que é uma maga pro Kaiman...a party dos magos são mais interessantes de se acompanhar, em parte porque o mundo dos magos é mais interessante, mas principalmente porque a dupla de assassinos são carismáticos demais, e a Ebisu retardada também é legal...sobre a história ta ok, ta caminhando, só não gostei até o momento dessa coincidência que teve no fim do 06 com o cara que sequestrou a Nikaido ter visto quem transformou o Kaiman, essa aleatoriedade foi forçada...
Responder
 #110
(13/03/2020, 11:41)DeaththeKidd Escreveu: 01 ao 06 - Assisti 6 episódios disso, primeira impressão era que é mais um Kekkai Sensen da vida mas isso aqui é melhor...

Que é isso, cara, se eu tô vendo esse anime claro que não seria uma blogueiragem costumeira.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes