Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

A Maldição da Residência Hill


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: BsZfnEj.jpg]
Responder
 #2
O final do episódio 5. Icon_eek

Eu pensava que a mulher do pescoço quebrado era a que estava na foto com o cara do chapéu
Responder
 #3
Mó vontade de ver essa série mas tenho que cumprir minha cota de animes
Responder
 #4
(23/10/2018, 20:28)Befire Escreveu: Mó vontade de ver essa série mas tenho que cumprir minha cota de animes

Veja um episódio por dia.
Responder
 #5
Puta que pariu mas que caralho. Fechei o aplicativo da netflix em 10 minutos de episódio, mano, tomei um susto com uma troca de cena do cara se deitando na cama junto da mulher... eu acho fera esses bagulhos de terror mas ver sozinho é foda cara, eu tinha medo de supernatural...

Vou tentar de novo com a luz ligada, mas tô com medo da mulher do pescoço. A idade passa mas continuo cagão, que merda.

Não da. Tava aparecendo algo atrás da guriazinha enquanto dormia e fechei de novo. Deu tempo de ver só a sombra se mexendo.
Responder
 #6
Deixa de ser covardão. Icon_lol
Responder
 #7
Pior que não to nem forçando, meu. Me da um negócio ruim todo esse clima, bá... vou tentar mais uma vez
Responder
 #8
Episódio 6 foi o que mais me causou arrepios. Pequenos detalhes como fantasmas quase despercebidos e as estátuas em outras posições do nada dão o clima perfeito.
Amanhã eu devo terminar a série.
Responder
 #9
Queria eu ter só arrepios kk. Eu fico apreensivo em qualquer tipo de cena, por exemplo a mãe dando um beijo na filha ou levantando do chão, fico esperando por algo...

Tentei ver de novo aqui e parece muito interessante, vou ver sexta com meu pai na TV, ele gosta de terror. Infelizmente tive que fechar o episódio de novo quando a guria abre os olhos no sofá e tem uma mulher olhando pra ela com os cabelos pretos caindo, foi de arrepiar até os pelos do dedão... Idiotice minha querer ver sem conseguir, mas quero. Adorava ver documentário de terror, com meu pai.
Responder
 #10
Falta só o ultimo episódio. Deixar pra ver mais tarde na total escuridão.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes