Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #311
então é um autismo anímico ?
 #312
(11/10/2018, 21:07)Gabrinius Escreveu: então é um autismo anímico ?

Ele não tem dificuldade de interação anímica, nem comportamentos anímicos repetitivos.

Pra mim é apenas algo tipo https://www.youtube.com/watch?v=ymFptkFb21I, uma percepção totalmente única e diferente do mundo anímico que o cerca.
 #313
bom, talvez ele esteja a frente de seu tempo e nois que sejemo os inguinorante.
 #314
(11/10/2018, 21:11)Gabrinius Escreveu: bom, talvez ele esteja a frente de seu tempo e nois que sejemo os inguinorante.

Se for assim eu prefiro ser ignorante. HAHA!
 #315
nunca antes acreditei tanto no sábio dizer que o sábio sabiamente já sabia:

"a inguinorancia é uma dahdiva"
 #316
Foi só eu falar do anime aqui no fórum:

[Imagem: CUvzEKI.jpg]
 #317
(11/10/2018, 18:13)Ray Escreveu: Nesta temporada eu não vou contribuir muito nas estatísticas, mas ainda devo ficar entre os que mais assistem anime.
Até o momento comecei só 9 animes, não estou com ânimo para começar os outros que decidi assistir. Alguns como o Zombieland eu dei uma passada no episódio para ver como era, e desisti. Não conta como um drop porque eu nem me propus a assistir desde o começo, só queria ver do que se tratava, e se de repente eu gostasse, pensava em assistir.
Pelo menos as músicas do Zombieland são engraçadas, mas não vejo como esse anime pode dar certo. Se fosse o eu de antes, só pelo anime ser diferente do padrão, eu ia assistir porque sim, o que demonstra uma clara evolução minha.

Fico feliz de ler isso.
Com certeza esse foi seu primeiro passo para dropar animes, fingir que não começou e por isso não conta.
Logo logo tu vai estar dropando muitos, meu parabéns.

A propósito, estou gostando desse anime.
 #318
(11/10/2018, 21:40)gusyavoo Escreveu: Com certeza esse foi seu primeiro passo para dropar animes, fingir que não começou e por isso não conta.

Todos animes que eu começar, eu vou assistir até o fim, a não ser que eu morra antes. Acho que eu vou morrer e vai continuar lançando One Piece, mas enfim.
Eu não estou fingindo nada, é tipo você ver um AMV de algum anime no YouTube, você não pode dizer que dropou o anime se não começar a assisti-lo.
 #319
(11/10/2018, 21:46)Ray Escreveu: Todos animes que eu começar, eu vou assistir até o fim, a não ser que eu morra antes. Acho que eu vou morrer e vai continuar lançando One Piece, mas enfim.
Eu não estou fingindo nada, é tipo você ver um AMV de algum anime no YouTube, você não pode dizer que dropou o anime se não começar a assisti-lo.

Tu abriu o episódio, deu play e viu várias partes, se isso não é começar, então não sei o que é...
Mas tudo bem, você não """"""dropou"""""", concordo com você.
 #320
(11/10/2018, 21:49)gusyavoo Escreveu: Tu abriu o episódio, deu play e viu várias partes, se isso não é começar, então não sei o que é...
Mas tudo bem, você não """"""dropou"""""", concordo com você.

Nem adiantou tu ter esperança, o cara já te desmentiu... HAHA!
Páginas (107): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes