(11/10/2018, 16:10)Gabrinius Escreveu: eu lembrava que toda vez que saia um SAO ele era o mais assistido até mesmo aqui, não contava com essa queda de popularidade então.
O povão demora um tempo a começar os animes, ele não começa logo de cara. E isso funciona também pro fórum, ainda tem gente que vai começar o anime.
aliás, informo ao oic-chan que pra felicidade dele agora tem index no horrible, ou seja, deve estar em inglês.
(11/10/2018, 16:48)rapier Escreveu: O povão demora um tempo a começar os animes, ele não começa logo de cara. E isso funciona também pro fórum, ainda tem gente que vai começar o anime.
Nesta temporada eu não vou contribuir muito nas estatísticas, mas ainda devo ficar entre os que mais assistem anime.
Até o momento comecei só 9 animes, não estou com ânimo para começar os outros que decidi assistir. Alguns como o Zombieland eu dei uma passada no episódio para ver como era, e desisti. Não conta como um drop porque eu nem me propus a assistir desde o começo, só queria ver do que se tratava, e se de repente eu gostasse, pensava em assistir.
Pelo menos as músicas do Zombieland são engraçadas, mas não vejo como esse anime pode dar certo. Se fosse o eu de antes, só pelo anime ser diferente do padrão, eu ia assistir porque sim, o que demonstra uma clara evolução minha.
Tem 4 que eu sei que vou começar a assistir ainda com certeza:
Tokyo Ghoul:Re 2nd
Irozuku
Fairy Tail 3
Yagate
Tem uns 10 que vou passar o episódio para ter ideia de como é o anime e ver se vale ou não a pena assistir, então no máximo serão 23 animes que vou acompanhar desta temporada.
(11/10/2018, 18:13)Ray Escreveu: Se fosse o eu de antes, só pelo anime ser diferente do padrão, eu ia assistir porque sim, o que demonstra uma clara evolução minha.
Tem 4 que eu sei que vou começar a assistir ainda com certeza:
Tokyo Ghoul:Re 2nd
Irozuku
Fairy Tail 3
Yagate
Não vou assistir anime fora do padrão, só vou assistir a repetição de sempre = evolução