Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #241
(11/10/2018, 16:10)Gabrinius Escreveu: eu lembrava que toda vez que saia um SAO ele era o mais assistido até mesmo aqui, não contava com essa queda de popularidade então.

O povão demora um tempo a começar os animes, ele não começa logo de cara. E isso funciona também pro fórum, ainda tem gente que vai começar o anime.
 #242
aliás, informo ao oic-chan que pra felicidade dele agora tem index no horrible, ou seja, deve estar em inglês.

(11/10/2018, 16:48)rapier Escreveu: O povão demora um tempo a começar os animes, ele não começa logo de cara. E isso funciona também pro fórum, ainda tem gente que vai começar o anime.

SAO ou o eromanga paraguaio?
 #243
(11/10/2018, 16:50)Gabrinius Escreveu: SAO ou o eromanga paraguaio?

Os três.
 #244
SAO só presta a primeira parte da primeira temporada.  O resto vi arrastado. 

Alicization já me desanima pelo número de eps. E não vejo mais graça.Outro anime que só vi primeira e segunda temporada foi Tokyo Ghoul.

Sobre a temporada estou vendo uma quantidade considerável:
Tensei shitara Slime Datta Ken  
SSSS.Gridman
Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru
JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze
Goblin Slayer
Double Decker! Doug & Kirill
Chance de drop apenas 2 (Double Decker e SSSS Gridman).

Falta eu assistir o primeiro ep ainda:
Irozuku Sekai no Ashita kara
Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu
 #245
Nesta temporada eu não vou contribuir muito nas estatísticas, mas ainda devo ficar entre os que mais assistem anime.
Até o momento comecei só 9 animes, não estou com ânimo para começar os outros que decidi assistir. Alguns como o Zombieland eu dei uma passada no episódio para ver como era, e desisti. Não conta como um drop porque eu nem me propus a assistir desde o começo, só queria ver do que se tratava, e se de repente eu gostasse, pensava em assistir.
Pelo menos as músicas do Zombieland são engraçadas, mas não vejo como esse anime pode dar certo. Se fosse o eu de antes, só pelo anime ser diferente do padrão, eu ia assistir porque sim, o que demonstra uma clara evolução minha.

Tem 4 que eu sei que vou começar a assistir ainda com certeza:
Tokyo Ghoul:Re 2nd
Irozuku
Fairy Tail 3
Yagate

Tem uns 10 que vou passar o episódio para ter ideia de como é o anime e ver se vale ou não a pena assistir, então no máximo serão 23 animes que vou acompanhar desta temporada.
 #246
@juno 
Adiciona Zombieland.

[Imagem: I7FP6M0.jpg]
 #247
(11/10/2018, 18:13)Ray Escreveu: Se fosse o eu de antes, só pelo anime ser diferente do padrão, eu ia assistir porque sim, o que demonstra uma clara evolução minha.

Tem 4 que eu sei que vou começar a assistir ainda com certeza:
Tokyo Ghoul:Re 2nd
Irozuku
Fairy Tail 3
Yagate

Não vou assistir anime fora do padrão, só vou assistir a repetição de sempre = evolução
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #248
não que assistir anime ruim seja evolução

nessa temporada único anime assistível mesmo é goblin slayer, os que eu considero que dá pra ver até onde dá é

Gakou Juliet
o anime do Slime
seishun buta no yarou

SAO eu nem vi ainda, nem sei se vou conseguir ver os maçantes 40 minutos do primeiro episódio
 #249
(11/10/2018, 15:33)rapier Escreveu: Acho que está me confundindo com outra pessoa.

Só por curiosidade qual critério do teu blacklist te barrou barrou do anime do Slime?
 #250
consigo chutar gender bender
Páginas (107): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes