Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 82
 
818 respostas neste tópico
 #771
(28/09/2018, 03:57)Oiacz Escreveu: Acabei ficando muito por fora da temporada nessa reta final, acho que vou até descumprir meu hábito de finalizar 10 dos que comecei...

Até agora só acabei Asobi Asobase e Harukana Receive. Dos que me restam, terminarei Hanebado!, Grand Blue, Happy sugar Life, High Score Girl, Hataraku Saibou e estou devendo Planet With já. Fica faltando dois, provavelmente devo maratonar Starlight em algum dia aí, mas ainda faltaria Angolmois ou Sunohara-sou que devem ser os mais fáceis...

abandonou chiyo chan ?
 #772
(28/09/2018, 11:38)Gabrinius Escreveu: abandonou chiyo chan ?

No ep1
 #773
Bom, não o culpo, embora não entenda como você abandona no episódio 1 o anime que começou bem e continua com o que começou ruim.

Mas é menos incompreensível do que abandonar tsukogami e continuar quito holmes.
 #774
(28/09/2018, 13:22)Gabrinius Escreveu: Bom, não o culpo, embora não entenda como você abandona no episódio 1 o anime que começou bem e continua com o que começou ruim.

Mas é menos incompreensível do que abandonar tsukogami e continuar quito holmes.

Não era um anime que pretendia assistir e a comédia prassódia do primeiro episódio comprovou isso. Tsukumogami cansei na metade com toda aquela baboseira de Suon e não pretendo terminar, já tirei do meu MAL. Kyoto Holmes dá mais vontade de assistir por causa do relacionamento entre a Aoi e Holmes que vai se desenvolvendo mesmo que todo o resto seja filler ruim.
 #775
O que tem de comédia antiga pra ver aí? Aproveitando que tô no meu pai e baixando uns episódios de animes.
 #776
(28/09/2018, 15:26)Befire Escreveu: O que tem de comédia antiga pra ver aí? Aproveitando que tô no meu pai e baixando uns episódios de animes.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=963 é um dos melhores animes de comédia que existe, inclusive é o melhor anime da empresa.
 #777
(28/09/2018, 15:27)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=963 é um dos melhores animes de comédia que existe, inclusive é o melhor anime da empresa.

Verdade, peço até desculpas por não ter visto ainda, tinha esquecido dessa recomendação.
 #778
não sei... teve bastante animes ruins.. mais teve ums que gostei bastante.

Isekai... chio chan, gintama, gran blue.. ate happys sugar é bom de ver as psicopatias da main.

voto em boa pq teve animes decentes.
 #779
Se tivesse péssima como opção eu votava sem pensar 2 vezes
 #780
Eu não votaria em péssima.
Páginas (82): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes