(28/09/2018, 03:57)Oiacz Escreveu: Acabei ficando muito por fora da temporada nessa reta final, acho que vou até descumprir meu hábito de finalizar 10 dos que comecei...
Até agora só acabei Asobi Asobase e Harukana Receive. Dos que me restam, terminarei Hanebado!, Grand Blue, Happy sugar Life, High Score Girl, Hataraku Saibou e estou devendo Planet With já. Fica faltando dois, provavelmente devo maratonar Starlight em algum dia aí, mas ainda faltaria Angolmois ou Sunohara-sou que devem ser os mais fáceis...
(28/09/2018, 13:22)Gabrinius Escreveu: Bom, não o culpo, embora não entenda como você abandona no episódio 1 o anime que começou bem e continua com o que começou ruim.
Mas é menos incompreensível do que abandonar tsukogami e continuar quito holmes.
Não era um anime que pretendia assistir e a comédia prassódia do primeiro episódio comprovou isso. Tsukumogami cansei na metade com toda aquela baboseira de Suon e não pretendo terminar, já tirei do meu MAL. Kyoto Holmes dá mais vontade de assistir por causa do relacionamento entre a Aoi e Holmes que vai se desenvolvendo mesmo que todo o resto seja filler ruim.