Enquete: Qual destas garotas de Shinmai é a melhor?
Naruse Maria
43.48%
30 43.48%
Naruse Mio
28.99%
20 28.99%
Nonaka Yuki
27.54%
19 27.54%
Total 69 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinmai Maou no Testament

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:23.
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32
315 respostas neste tópico
 #71
(07/01/2015, 20:25)jomp16 Escreveu: Acabei de assistir o primeiro episódio. Eu me interessei (achei parecido com Highschool DxD, só que provavelmente invertido, menos donas, e provavelmente menos putarias a là Rias Gremory (não sei, é o primeiro epi ainda '-' )), portanto, irei acompanhar agora. 

Não entendi o "invertido". Testament é mais parecido com DxD do que diferente.

(07/01/2015, 18:00)Metroid Escreveu: Sacanagem se for censurado até mesmo no AT-X. Se bem que tá assim faz tempo já...

No site da AT-X o anime não está com a marcação "sem censura", ao contrário de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=201&page=1, logo deve ser censurado.
Responder
 #72
(07/01/2015, 22:14)rapier Escreveu: Não entendi o "invertido". Testament é mais parecido com DxD do que diferente.

O invertido foi sobre a relação mestre-servo.

Spoiler:  
Em DxD, a Rias Gremory é a mestra, e o Issei é o servo. Já em Testament o Basara é o mestre e a Mio é a serva (a não ser que eu esteja errado). Só isso mesmo. O resto deve ser parecido.
Responder
 #73
(07/01/2015, 22:23)jomp16 Escreveu:
Spoiler: LN  
O invertido foi sobre a relação mestre-servo.


Em DxD, a Rias Gremory é a mestra, e o Issei é o servo. Já em Testament o Basara é o mestre e a Mio é a serva (a não ser que eu esteja errado). Só isso mesmo. O resto deve ser parecido.

Bom spoiler, hein?
Responder
 #74
(07/01/2015, 22:25)Metroid Escreveu: Bom spoiler, hein?

Lembrei agora disso, obrigado por me avisar. Já editei a resposta.

----------------

Não me importo com as censuras. É a lei de JP. E é para isso que serve as BD's. (Embora que iria ser bom um mundo sem censuras).
Responder
 #75
(07/01/2015, 22:28)jomp16 Escreveu: Lembrei agora disso, obrigado por me avisar. Já editei a resposta.

----------------

Não me importo com as censuras. É a lei de JP. E é para isso que serve as BD's. (Embora que iria ser bom um mundo sem censuras).

Agora o quote tu não pode editar Lingua.

As tetas futuras dos BD's não sendo iguais as de grisaia por mim tudo bem.
Responder
 #76
(07/01/2015, 22:29)Shyboy Escreveu: Agora o quote tu não pode editar Lingua.

Eu já editei.

(07/01/2015, 22:28)jomp16 Escreveu: Não me importo com as censuras. É a lei de JP. E é para isso que serve as BD's. (Embora que iria ser bom um mundo sem censuras).

Lei onde? Isso só só artimanha pra vender DVD/BD.
Responder
 #77
(07/01/2015, 22:28)jomp16 Escreveu: Não me importo com as censuras. É a lei de JP. E é para isso que serve as BD's. (Embora que iria ser bom um mundo sem censuras).

Dependendo do anime, eu me importo com a censura. E nesse eu provavelmente irei me importar.
Responder
 #78
Vi agora o ep. 1. É melhor que os trailers, mas não muito. Ao menos conseguiu ser melhor que http://anime-forum.info/showthread.php?tid=451.

Animação e OST marrons. A música da OP é totalmente sem graça e a da possível ED também. As donas têm chance de prestarem. O cara não parece ser muito viadão, o que já ajuda num anime desse tipo.
Responder
 #79
Só pelo protagonista poder usar uma espada e ter experiência de luta já ganha de Absolute Duo, na minha opinião.  Icon_rolleyes

Mas ainda é o primeiro episódio, então não vamos manter nossas expectativas no alto, e vamos ver como irão ocorrer as coisas em ambos os animes.
Responder
 #80
Shinmai Maou no Testament = Episódio 01



Então, pelo o que eu sei dessa obra esse primeiro episódio foi bem pesado até pra um echi, e a OP mostrou que vai seguir até o 3 volume da light novel.. Pena que a censura vai estragar algumas partes..

Falando do episódio, a história e boazinha . gostei da Maria  mais o character design prefiro o do manga.. O Protagonista e bem interessante já começou mostrando quem manda .. Sobre a animação ela e fraca e o traço é mais consistente a OST não e muito chamativa também.. Veremos o que vai dar mais acho complicado essa história chegar perto de High School Dxd..
Responder
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes