(07/01/2015, 20:25)jomp16 Escreveu: Acabei de assistir o primeiro episódio. Eu me interessei (achei parecido com Highschool DxD, só que provavelmente invertido, menos donas, e provavelmente menos putarias a là Rias Gremory (não sei, é o primeiro epi ainda '-' )), portanto, irei acompanhar agora.
Não entendi o "invertido". Testament é mais parecido com DxD do que diferente.
(07/01/2015, 18:00)Metroid Escreveu: Sacanagem se for censurado até mesmo no AT-X. Se bem que tá assim faz tempo já...
(07/01/2015, 22:14)rapier Escreveu: Não entendi o "invertido". Testament é mais parecido com DxD do que diferente.
O invertido foi sobre a relação mestre-servo.
Spoiler:
Em DxD, a Rias Gremory é a mestra, e o Issei é o servo. Já em Testament o Basara é o mestre e a Mio é a serva (a não ser que eu esteja errado). Só isso mesmo. O resto deve ser parecido.
Em DxD, a Rias Gremory é a mestra, e o Issei é o servo. Já em Testament o Basara é o mestre e a Mio é a serva (a não ser que eu esteja errado). Só isso mesmo. O resto deve ser parecido.
(07/01/2015, 22:29)Shyboy Escreveu: Agora o quote tu não pode editar .
Eu já editei.
(07/01/2015, 22:28)jomp16 Escreveu: Não me importo com as censuras. É a lei de JP. E é para isso que serve as BD's. (Embora que iria ser bom um mundo sem censuras).
(07/01/2015, 22:28)jomp16 Escreveu: Não me importo com as censuras. É a lei de JP. E é para isso que serve as BD's. (Embora que iria ser bom um mundo sem censuras).
Dependendo do anime, eu me importo com a censura. E nesse eu provavelmente irei me importar.
Animação e OST marrons. A música da OP é totalmente sem graça e a da possível ED também. As donas têm chance de prestarem. O cara não parece ser muito viadão, o que já ajuda num anime desse tipo.
Então, pelo o que eu sei dessa obra esse primeiro episódio foi bem pesado até pra um echi, e a OP mostrou que vai seguir até o 3 volume da light novel.. Pena que a censura vai estragar algumas partes..
Falando do episódio, a história e boazinha . gostei da Maria mais o character design prefiro o do manga.. O Protagonista e bem interessante já começou mostrando quem manda.. Sobre a animação ela e fraca e o traço é mais consistente a OST não e muito chamativa também.. Veremos o que vai dar mais acho complicado essa história chegar perto de High School Dxd..