Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 67
 
665 respostas neste tópico
 #191
(12/08/2018, 15:03)zakon Escreveu: Esses eu vou deixar guardados, sempre ando trocando os links do txt, já que como eu comento pouco e ando atualizando a minha lista ela só cresce em vez de diminuir.

É só comentar logo tudo o que falta antes de a lista crescer.
 #192
(12/08/2018, 15:04)rapier Escreveu: É só comentar logo tudo o que falta antes de a lista crescer.

Preguiça e tem coisas que eu devo ver de novo com imagem melhor até o final do ano.
 #193
(12/08/2018, 15:06)zakon Escreveu: Preguiça e tem coisas que eu devo ver de novo com imagem melhor até o final do ano.

Só comentar logo e se achar necessário comentar de novo quando rever.

Você já tem tudo pra ter medalha, só falta completar essa lista de tópicos pendentes.
 #194
(12/08/2018, 15:07)rapier Escreveu: Só comentar logo e se achar necessário comentar de novo quando rever.

Você já tem tudo pra ter medalha, só falta completar essa lista de tópicos pendentes.

Vou tentar, mas não devo terminar hoje.
 #195
(12/08/2018, 16:06)rapier Escreveu: Versão remaster disso muda bastante coisa, em especial na animação de alguns episódios.

Eu tenho problemas em começar as coisas. Num sei a quanto tempo eu estou assistindo o BD de Kiddy Grade e até agora não terminei, além de tá a tempos com a versão sem censura de Maze e só agora ter começado a ver e mais foi por causa dos 15Gb de espaço ocupados por ela.
 #196
Nesse ano já teve 2 animes que consegui ver graças ao poder da setinha milagrosa: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2574 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=191. É bom exercitar minha tolerância de vez em quando.
 #197
Sábado comecei a assistir Touch com um amigo, o mesmo que assistiu Cross Game comigo. Eita anime bom que é uma beleza. Estava adiando faz anos ver isso aqui porque não acreditava ser do mesmo nível de CG, mas o anime me provou o contrário bem cedo.

[Imagem: ZuoC3LG.png]
[Imagem: AplpbRQ.jpg]

Os personagens são ótimos, em especial o Tatsuya. Aqui são dois irmãos gêmeos e uma garota vizinha deles. Eles cresceram os três bem juntos, mas conforme foram crescendo, os caras começaram a gostar da tal Minami. Só isso já é o suficiente pra me dar interesse em continuar, mas o troço melhora demais por causa do Tatsuya, o gêmeo mais velho.

Spoiler:  
[Imagem: XTNKVSq.jpg]
[Imagem: ZJiiHnb.jpg]
[Imagem: hq10nNc.jpg]

O cara é bom demais, e ver os flashbacks do trio quando criança te faz pensar muito no cara. Ele era o irmão pró-ativo, enquanto o Kazuya era o lerdinho fraco... e por ser mais fraco, a Minami sempre torcia por ele em brincadeiras e competições que os gêmeos faziam. Até aí tudo bem, mas quando o cara, ainda criança, começou a gostar da Minami, ele se viu perdendo de propósito pro irmão só pra fazer a garota feliz, e isso se tornou um vício com o tempo, até chegar no presente. Isso me chamou atenção demais e quero muito ver o resto, o autor pelo visto sabe mesmo como trabalhar os personagens de forma convincente.

[Imagem: mGBKLe6.jpg]
[Imagem: HHR6ftI.jpg]

A parte de baseball no anime novamente é apenas background pra tudo, o que é algo bom demais porque deu certo em Cross Game e eu não esperava algo diferente, mas já houve um confronto entre os irmãos no baseball, e espero que tenha muito mais no futuro... mas creio que se o Tatsuya entrar pro esporte, será no mesmo time do irmão e não em um diferente. De qualquer forma, o baseball está sendo igualmente bem usado aqui.

Já assisti 10 episódios de 101. Se tudo der certo termino até o próximo final de semana...
 #198
pra ilustrar a diferença enorme que faz se um anime sai no horrible (ou equivalente) ou não.

[Imagem: mRBPsGK.png]

no caso, me refiro a quantidade de pessoas assistindo.
 #199
Não acho que tem a ver com CR, e sim a animação.
 #200
não falei de CR, falei em facilidade de arranjar o anime.

digo até que deve ter anime que se torna invísivel por não aparecer nos horribles e semelhantes.

.....


mas fui injusto na comparação, ao que consta no próprio MAL, ( https://myanimelist.net/anime/season ) hataraku saibou parece ser o único anime bom com mais de 60 mil usuários vendo.

o fato curioso fica por conta de tanta gente ver aquela porcaria que é gran blue.
Páginas (67): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 67
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes