Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 61
606 respostas neste tópico
 #221
(27/04/2020, 17:55)Gabrinius Escreveu: vai continuar tendo que imprimir boleto e ir pagar o mesmo pra depositar dinheiro na tal conta.

aliás, como fazem aí na tal firma? galera vai lá no fim do mês e pega o salário em dinheiro vivo?

A empresa pode fazer um TED pra conta dele. Isso eu supondo que Nubank gere algum tipo de número de agência (0001-0) e conta.
Responder
 #222
se a empresa é do tipo que dá o dinheiro na mão do pessoal, provavelmente pra dar umas sonegada monstra, duvido que vão fazer isso de TED.

mas se bem que...né?
Responder
 #223
Eles são um banco de verdade e geram um número de conta.
Mas eu não receberia no Nubank, o foco deles não é esse ainda. Tanto que pra fazer saques se não me engano cobram R$ 6,50!

Se quer um banco digital, vai de Banco Inter...

(27/04/2020, 17:55)Gabrinius Escreveu: vai continuar tendo que imprimir boleto e ir pagar o mesmo pra depositar dinheiro na tal conta.

Não tá muito longe de ter que ir no banco colocar o dinheiro dentro do envelope.

O ideal seria pedir para empresa pagar por transferência bancária, não importa o banco. Depois pede portabilidade direto no banco da sua escolha.
Responder
 #224
Eu não quero depositar, preciso do cartão deles. Um amigo fez a conta e dentro de 1 mês foi aprovado com limite de R$400.

Hoje ele diz ter limite de R$5000.
Responder
 #225
(27/04/2020, 18:08)Amagami Escreveu: Não tá muito longe de ter que ir no banco colocar o dinheiro dentro do envelope.

não disse que tava, só disse que ia continuar tendo que ir pagar boleto.

(27/04/2020, 18:10)Befire Escreveu: Eu não quero depositar, preciso do cartão deles. Um amigo fez a conta e dentro de 1 mês foi aprovado com limite de R$400.

Hoje ele diz ter limite de R$5000.

cartão de crédito é coisa pra gente grande usar.

e eu não tô falando isso pra te zuar
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #226
Rapaz, não existe alguém que economize mais que eu. Só quero acabar logo com o sofrimento de ter que imprimir boletos e usar as pernas QUANDO precisar comprar algo.
Responder
 #227
(27/04/2020, 18:10)Befire Escreveu: Eu não quero depositar, preciso do cartão deles. Um amigo fez a conta e dentro de 1 mês foi aprovado com limite de R$400.

Hoje ele diz ter limite de R$5000.

Ele não tem esse limite por causa do Nubank, e sim por causa do salário que recebe HAHA!

Banco não dá limite, é uma mistura de confiança + sua renda.
Responder
 #228
(27/04/2020, 18:15)Befire Escreveu: Rapaz, não existe alguém que economize mais que eu.

Pegando sorvete que caiu do caminhão, até eu economizo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #229
Minha renda é boa, basta eles me stalkearem certo.
Responder
 #230
Nubank funciona como um banco normal, tem até função débito.

O único inconveniente é na hora de sacar.

Mas tanto nubank quanto Santander eu pago boletos escaneado o código de barras. Inclusive do monitor do pc. Não gasto papel e tinta pra isso.
Responder
Páginas (61): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes