(24/04/2020, 22:08)M3troid Escreveu: Não vale mais a pena usar isso no PC por conta da porcaria do warsaw.
é o preço que pagamos por termos tirado os applets java dos navegadores
@Amagami, eu pergunto: valeu a pena?
Assuntos bancários
Tópico em 'Vale tudo' criado por
JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
|
630 respostas neste tópico
|
(24/04/2020, 22:08)M3troid Escreveu: Não vale mais a pena usar isso no PC por conta da porcaria do warsaw. é o preço que pagamos por termos tirado os applets java dos navegadores @Amagami, eu pergunto: valeu a pena?
25/04/2020, 11:28 |
(25/04/2020, 10:06)Befire Escreveu: Fui no centro pagar o boleto e geral de máscara. Entrei no recinto e mandaram eu esperar lá fora pois estava sem uma, fizeram eu esperar no sol quente por 2 minutos enquanto faziam o procedimento do meu boleto lá dentro. Me sinto humilhado por não ter uma máscara. Sobre isso, sempre fico pensando, muita gente sai de casa atoa quando poderia fazer muita coisa que faz em lotérica e caixa de banco de casa mesmo. Sempre tem aquele medo de "hackers da internet", mas se for minimamente responsável em como usa o telefone, e se ele tiver leitor de digital para dar mais segurança, poderiam fazer quase tudo o que precisam pela internet. A Caixa e outros bancos deveriam aproveitar a oportunidade para fazer cartazes explicando e ensinando.
25/04/2020, 12:14 |
As pessoas normais já tem aversão a sair de casa pra fazer essas coisas, o problema é os velhos que ainda nem largaram a mania idiota de andar com um monte de dinheiro em espécie.
Os velhos e as pessoas que acreditam que é melhor guardar embaixo do colchão porque o banco é malvado. Campanha dos bancos pra que as pessoas usem os canais digitais é o que mais tem, eles tão doidinho pro momento que a velharada bata as botas e eles possam diminuir o número de agência por causa da queda de movimento.
25/04/2020, 12:17 |
25/04/2020, 12:21 |
25/04/2020, 12:23 |
É ótimo não precisar ir em banco, mas é péssimo precisar ir em outra agência na casa do caralho porque a mais perto tá fechada.
25/04/2020, 14:33 |
Eu resolvo tudo pela internet.
Quase nunca preciso sacar dinheiro. Aliás, as últimas vezes que saquei dinheiro foi pra levar pro exterior e fazer cambio... só isso. Se banco não fosse confiável, os ricos não guardariam suas fortunas com eles
Criei uma conta Nubank, vamos ver no que vai dar.
27/04/2020, 17:55 |
vai continuar tendo que imprimir boleto e ir pagar o mesmo pra depositar dinheiro na tal conta.
aliás, como fazem aí na tal firma? galera vai lá no fim do mês e pega o salário em dinheiro vivo?
27/04/2020, 17:59 |
É melhor abrir conta num banco físico mesmo. Nubank tem essa inconveniência de ter que pagar boleto pra ter $ na conta.
|
« Anteriores | Seguintes »
|