Enquete: Qual destas personagens de Domekano é a melhor?
Hina
42.11%
8 42.11%
Rui
57.89%
11 57.89%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Domestic na Kanojo

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/07/2018, 00:53.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
133 respostas neste tópico
 #61
A falta de repercussão disso na SJCO é inesperada. Achei que muita gente morderia essa isca.
Responder
 #62
pessoal deve estar vacinado contra essas iscas de má qualidade depois de alguma coisa semelhante e ruim que tenha aparecido, seja lá o que for.
Responder
 #63
(02/03/2019, 21:58)rapier Escreveu: A falta de repercussão disso na SJCO é inesperada. Achei que muita gente morderia essa isca.

Vai ver já cansaram com Kuzu no Honkai
Responder
 #64
Nada de relevante a comentar, mas o anime tá indo bem como adaptação depois dos primeiros eps, alguns detalhes técnicos foram consertados ou eu q me acostumei e n percebo mais

(01/03/2019, 23:06)Kira-Sama Escreveu: no manga ela faz isso pro irmão mesmo... não sei pq anime mudou isso não faz sentido nem um.

Na verdade é pro Shu mesmo, mas tem a explicação pra isso caps depois... e faz todo sentido.
Responder
 #65
EP. 7 Mano que f#da, esse episódio me deixou de boca aberta umas 3 vezes. Primeiro o Natsuo fazendo o que deveria fazer ao se declarar e levando um fora do tamanho do oceano logo em seguida, depois a situação Rui e por fim a cena da professora, muito épico. Já achava que ela não iria deixar de gostar do Shuu assim de uma hora pra outra, seria muito estranho.
Tenho medo de como irão fechar o anime, sei que o final aberto é o mais provável, porém dar um desfecho satisfatório vai ser difícil.

Ep. 8 - Quando achei que as coisas iriam ficar mais simples, surge a professora vinda de algum canto do inferno. É claro que to torcendo pela Rui, mas nesse episódio as coisas ficaram estranhas, talvez o casal certo seja com a Hina, já que o Natsuo aparentemente não sente nada pela Rui. Foi outro bom episódio, o anime ta excitante.

Parei pra ler os comentários agora que alcancei o último episódio, nossa, não achei que o anime estava sendo odiado.
Responder
 #66
ehh novela mexicana do kct, realmente o casal e o MC e a hina, so fico com pena da Rui que ela não merece isso...
Responder
 #67
Aposto 2 pila que na hora que o Natsuo e a Hina se beijaram abaixados no corredor do colégio, alguém viu.
Responder
 #68
(08/03/2019, 17:32)Hugo Escreveu: Aposto 2 pila que na hora que o Natsuo e a Hina se beijaram abaixados no corredor do colégio, alguém viu.

Também né, haja burrice.
Responder
 #69
AAAAAAaarrrrgghhh!! Que raiva, espero que a Rui coloque a cabeça do Natsuo na barriga da Rina, só assim pro final disso ficar bom. O FDP realmente ta levando o caso a sério e deixando a Rui de lado, merece a morte.
PS: Ainda to esperando a faxineira.
Responder
 #70
E isso é romântico? Estou vendo aqui imagens altamente românticas do anime.

[Imagem: eTLCtyO.jpg]

[Imagem: lxc1eTl.jpg]
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes