Enquete: Qual destas personagens de Domekano é a melhor?
Hina
42.11%
8 42.11%
Rui
57.89%
11 57.89%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Domestic na Kanojo

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/07/2018, 00:53.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
133 respostas neste tópico
 #51
Mais uma vez a Rui se destaca muito positivamente, enquanto a Hina extremamente negativamente, pelo que vem acontecendo nos últimos eps a tendência é que continue assim. A personagem nova é ótima.
Responder
 #52
Manos, que primeiro episódio bom! Não sei se vai continuar em um ritmo legal, mas pelo menos no início aconteceu muita coisa, o cabra começa perdendo a virgindade de forma surreal com alguém que não é quem ele gosta, depois descobre que o pai vai casar com a mãe da dona que ele transou e que a mesma é irmã da pessoa que ele é apaixonado, mano que nó. Tenho certeza que o triângulo vai ser boladão.
Responder
 #53
Ep. 2 foi ok, o protagonista mostrou que não é um Keitarou da vida e nem um pouco lerdo, se derrubar é pênalti. Imagino que o lance com a professora não deva ir muito longe, até porque ela tem namorado e ta na cara que ela tem esperança, isso deve ter alguma relevância mais adiante. Apesar da abertura e encerramento serem boas, as músicas das cenas em geral não são muito legais.
Responder
 #54
Ep. 3 - Os acontecimentos aqui são muito convenientes, o jeito que o Natsuo descobriu o caso da professora ficou forçado. O anime ta tomando um caminho estranho.
Responder
 #55
Ep. 4 - Muita tensão aqui, falta uma dose de simancol pra Rui e seu "irmão", jamais que eu conseguiria agir de forma tão invasiva e vergonhosa, acho que eu falhei na vida. No fim parece que deu "tudo certo" e deve começar um novo arco no próximo episódio.
Responder
 #56
Ultimo ep lançado (nem lembro o numero) foi bom mesmo, até a trilha sonora melhorou, só tenho a reclamar do Natsuo que tá com um ar muito..... bobalhão... parece protagonista de Harém comédia.
As caras da Rui melhoraram muito

(22/02/2019, 21:19)AlekseyK. Escreveu: Mais uma vez a Rui se destaca muito positivamente (...)

Rui best grill né?
To considerando em fazer dela minha waifu top 1  Confused3
Responder
 #57
Episódios 5 e 6 - Aqui não aconteceu muita coisa relevante, teve a apresentação da Momo, o lance do supositório, a apresentação do clube de literatura e a Marie-san se revelando um ex-yakuza, esse anime tem umas ideias estranhas. Pra não dizer que não houve progresso, a Rui está incomodada com os relacionamentos do Natsuo, logo tretas surgirão.
Responder
 #58
Parece implicância minha com a Hina, mas quando ela finalmente começa a fazer sentido e falar algo sensato ao se referir sobre o main brincar com os sentimentos da Rui isso se revela uma farsa no final do episódio e deixa completamente óbvio que gosta do protagonista, contrariando o episódio anterior onde ela se masturba para o seu ex. A coerência passou longe daqui, voltamos a programação normal.
Responder
 #59
(01/03/2019, 21:50)AlekseyK. Escreveu: Parece implicância minha com a Hina, mas quando ela finalmente começa a fazer sentido e falar algo sensato ao se referir sobre o main brincar com os sentimentos da Rui isso se revela uma farsa no final do episódio e deixa completamente óbvio que gosta do protagonista, contrariando o episódio anterior onde ela se masturba para o seu ex. A coerência passou longe daqui, voltamos a programação normal.

no manga ela faz isso pro irmão mesmo... não sei pq anime mudou isso não faz sentido nem um.
Responder
 #60
Eu não lembro dessa parte do ep8 no mangá, acho que mudaram muita coisa pra adaptar. Bem, ficou horrível e o drama bem idiota.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes