Durarara!!x2 Shou

Tópico em '2015' criado por martec em 16/03/2014, 01:11.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
159 respostas neste tópico
 #71
Ep 2
Que menino de sorte em, ganhar dois beijos assim free
Não tenho muito o que comentar, tem que esperar o clímax da história pra ver se vai ser bom
Responder
 #72
Acho legal de Drrr, porque só tem um pseudo protagonista e não ficam focando a história nele, vão mostrando as linhas de tempo dos personagens separadas até onde se unem no climax. A bagunça é meio difícil acompanhar, muito frenético. OP e ED estão agradáveis.

Podia ter mais eps. com a Emilia apalpando a Celty, e as irmãs, não me canso delas.
Responder
 #73
(18/01/2015, 11:10)maskat Escreveu: Acho legal de Drrr, porque só tem um pseudo protagonista e não ficam focando a história nele, vão mostrando as linhas de tempo dos personagens separadas até onde se unem no climax. A bagunça é meio difícil acompanhar, muito frenético. OP e ED estão agradáveis.

Podia ter mais eps. com a Emilia apalpando a Celty, e as irmãs, não me canso delas.

Shinra pelo menos não é viado, viu ele pegando nos peitos da Celty? hahaha.. mas ela não tava afim na hora.. quer dizer q eles fazem isso constantemente hahaha
Responder
 #74
(18/01/2015, 11:19)Ton Escreveu: Shinra pelo menos não é viado, viu ele pegando nos peitos da Celty? hahaha.. mas ela não tava afim na hora.. quer dizer q eles fazem isso constantemente hahaha

Pensei a mesma coisa, quando falei do pseudo protagonista tava falando do Mikado.
Responder
 #75
(18/01/2015, 12:20)maskat Escreveu: Pensei a mesma coisa, quando falei do pseudo protagonista tava falando do Mikado.

vai acabar a história e o mikado não vai pegar a peituda, mas o resto do elenco compensa mto ele ser de ré hahaha
Responder
 #76
Bem, só verei esse anime ano que vem. Não tenho saco pra aturar esse lance de 3 cours.
Responder
 #77
DRRR! Definitivamente o AOTS no meu livro de AOTS.
Responder
 #78
ep 3

Ruri Ruri, vc é mto fofa!!! E ela sendo agressiva pulando em cima do cara, foda!!!

Drrr mal começou e não pára, frenético!!!! 

As irmãs do Izaya continua uma graça, melhores gêmeas ever  Icon_cool
Responder
 #79
(24/01/2015, 17:02)Ton Escreveu: ep 3

Yuhei Yuhei, vc é mto fofa!!! E ela sendo agressiva pulando em cima do cara, foda!!!

Drrr mal começou e não pára, frenético!!!! 

As irmãs do Izaya continua uma graça, melhores gêmeas ever  Icon_cool
Elas são as estrelas da temporada, o beijo da vaca na irmã foi lindo. E é que foi só pra acalmar.
Responder
 #80
(24/01/2015, 17:43)Shyboy Escreveu: Elas são as estrelas da temporada, o beijo da vaca na irmã foi lindo. E é que foi só pra acalmar.

Com gemeas como essas vc nem precisa sair mais de casa kkkk
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes