Acho legal de Drrr, porque só tem um pseudo protagonista e não ficam focando a história nele, vão mostrando as linhas de tempo dos personagens separadas até onde se unem no climax. A bagunça é meio difícil acompanhar, muito frenético. OP e ED estão agradáveis.
Podia ter mais eps. com a Emilia apalpando a Celty, e as irmãs, não me canso delas.
(18/01/2015, 11:10)maskat Escreveu: Acho legal de Drrr, porque só tem um pseudo protagonista e não ficam focando a história nele, vão mostrando as linhas de tempo dos personagens separadas até onde se unem no climax. A bagunça é meio difícil acompanhar, muito frenético. OP e ED estão agradáveis.
Podia ter mais eps. com a Emilia apalpando a Celty, e as irmãs, não me canso delas.
Shinra pelo menos não é viado, viu ele pegando nos peitos da Celty? hahaha.. mas ela não tava afim na hora.. quer dizer q eles fazem isso constantemente hahaha
(18/01/2015, 11:19)Ton Escreveu: Shinra pelo menos não é viado, viu ele pegando nos peitos da Celty? hahaha.. mas ela não tava afim na hora.. quer dizer q eles fazem isso constantemente hahaha
Pensei a mesma coisa, quando falei do pseudo protagonista tava falando do Mikado.