Título: American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
Título original: American Pie 2
Gêneros: Comédia, Romance
Diretor: J.B. Rogers
Duração: 108 minutos
Data de lançamento: 10 de Agosto de 2001
Sinopse Filmow: Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.
Esse eu vi não faz muito tempo, devo ter comentado por aí no Now Playing Filmes... Eu achei tri engraçadão, mas dos que assisti (que são 2), prefiro o American Pie - O Livro do Amor que parece ser mais recente...
Te falar que não tem como não rir com o Seann William Scott.
(14/05/2018, 22:02)Tacalho Escreveu: Não achei no site, deve ter outro nome.
Só tem 4 filmes de American Pie no site, bem zoado isso...
(14/05/2018, 22:02)Befire Escreveu: Esse eu vi não faz muito tempo, devo ter comentado por aí no Now Playing Filmes... Eu achei tri engraçadão, mas dos que assisti (que são 2), prefiro o American Pie - O Livro do Amor que parece ser mais recente...
Te falar que não tem como não rir com o Seann William Scott.
Só tem 4 filmes de American Pie no site, bem zoado isso...
Não me lembro muito dos filmes em específico, acho que o do casamento era o meu preferido que tem aquela cena do cara comendo cocô de cachorro...o 2 era mais do mesmo, só o styfler se dando bem no final, o reunião foi legal também mais pela nostalgia...mas no fim eu diria que não sou muito fã de american pie, quer dizer, sempre quando reprisa um por aqui eu passo reto e vou assistir outra coisa....