Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Shokugeki no Souma

Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
Curti Shougeki no Soma que fui até o cap 124 do mangá haha.. dar uma descansada quando tiver mtos capitulos de novo eu volto rsrs
Rowel curtiu este post.
Responder
Shokugeki no Souma - Capítulo 131

Capítulo muito bom. O próximo capítulo vai decidir se existem antagonistas de verdade em Shokugeki no Souma. O tampinha, que até então parecia um bundão, mostrou que era só arrogante. Não é uma pessoa de má fé, e nenhum dos outros elite 10 parecem ter uma personalidade pior que a dele. Basicamente, se o pai da Erina não for um filho da puta, ninguém mais vai ser.
Responder
(24/08/2015, 19:48)Rowel Escreveu: Shokugeki no Souma - Capítulo 131

Capítulo muito bom. O próximo capítulo vai decidir se existem antagonistas de verdade em Shokugeki no Souma. O tampinha, que até então parecia um bundão, mostrou que era só arrogante. Não é uma pessoa de má fé, e nenhum dos outros elite 10 parecem ter uma personalidade pior que a dele. Basicamente, se o pai da Erina não for um filho da puta, ninguém mais vai ser.

Pelo medo que a Erina se mostrou, com certeza será um tremendo filho da puta
Responder
Esse último de Souma...

Esperava esse final da disputa contra o Hayama (Souma ganhando), mas a explicação que deram foi aceitável (sem exagero no poder do protagonismo).

Agora essa última página do mango... Que porra é essa? Eu não tava preparado  Icon_cry

Responder
Shokugeki no Souma - Capítulo 219

Belo capítulo! Gostei do Kuuga ter tido um foco desses porquê ele poderá não vencer mas, talvez, consiga fazer um prato bom o suficiente para causar algum impacto no Tsukasa. Que pode parecer um personagem bem de boa mas parece que taca um belo de um *** pra qualquer um( exceção pra Rindou talvez), e por falar na minha linda vampirinha. Xonei nela nesse capítulo, desde ela fazendo birra de que queria tirar o papel até o fiinal quando mostrou qual prato fará ( e o jacaré é bonitinho também, pena que morrerá t___t).

Espero que seja uma tripla derrota para o time de rebeldes. Rindou precisa ganhar porque ela é mita e só aceito ela perder pro protagonista, pra Erina linda ou pra Megumi (mais por motivos de garota principal), de resto ela tem que passar o rodo! Tsukasa recebe tanto hype que não vejo ele perder pra um personagem como o Kuuga. Não que o anão seja legal mas, tem nem comparação quando os dois personagens, são tratados na hora de cozinhar. E, na boa, se Somei perder pro Subaru será chato pra cacete, seria o mesmo que a menina lá que é a nova 5º Assento da E10 vencer o Megishima.

Enfim, foi um capítulo muito bom e eu estou no hype para essa rodada da disputa.
Responder
Souma 241

[Imagem: s9ov1UM.png]

Aldini ganhou a disputa contra o Eizan (esperado), Megumi perdeu (e foi uma das maiores cagadas do autor...) e sipa o Souma vai perder.
Fiquei puto com o lance da Megumi. Ela sempre se fode, embora tenha bastante potencial (notado pelo próprio Shinomiya) os arcos não colaboram pra ela ganhar. Se ela tivesse ganhado sua partida, a decisão do Souma x Saitou não ia influenciar em nada, daí o autor teve que fazer isso. Puta que pariu.
História do passado do Saitou MUITO foda, o cara é um mito. Se o autor quis passar uma impressão de cara humilde, merecedor pra ganhar essa rodada, conseguiu. Se o Souma perder, vou ficar muito satisfeito, agora se for pra ele ganhar vai ter que convencer muito.

NA REAL EU QUERO QUE O SOUMA SE FODA, SÓ PRA ENTRAR A ERINA! BORA CARREGAR ESSES LIXOS, ERINA! Icon_lol
Responder
(23/11/2017, 18:30)CooLxdd Escreveu: Souma 241

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s9ov1UM.png]

Aldini ganhou a disputa contra o Eizan (esperado), Megumi perdeu (e foi uma das maiores cagadas do autor...) e sipa o Souma vai perder.
Fiquei puto com o lance da Megumi. Ela sempre se fode, embora tenha bastante potencial (notado pelo próprio Shinomiya) os arcos não colaboram pra ela ganhar. Se ela tivesse ganhado sua partida, a decisão do Souma x Saitou não ia influenciar em nada, daí o autor teve que fazer isso. Puta que pariu.
História do passado do Saitou MUITO foda, o cara é um mito. Se o autor quis passar uma impressão de cara humilde, merecedor pra ganhar essa rodada, conseguiu. Se o Souma perder, vou ficar muito satisfeito, agora se for pra ele ganhar vai ter que convencer muito.

NA REAL EU QUERO QUE O SOUMA SE FODA, SÓ PRA ENTRAR A ERINA! BORA CARREGAR ESSES LIXOS, ERINA! Icon_lol

Ele não deve estar pensando muito no plot, porque cada vez mais parece que tudo sai de linha
Responder
Souma 244

[Imagem: G1GYGe4.png]

Finalmente, Erina está de volta ao ringue, e desta vez contra a Momo.

Acho que agora o mangá pode seguir um de dois caminhos:
1) Erina ganha contra Momo. Souma perde contra Tsukasa. Isshiki ganha da Rindou.
Erina contra Rindo e Isshiki contra Tsukasa.
2) Souma e Erina contra Isshiki e Rindou.
Responder
Shokugeki no Souma 245 ~ 247: finalmente o mangá mostrou a "Culinária Real" em ação, nas mãos da Erina. O resultado final já era esperado. A graça desses capítulos era ver o espírito "like a boss" dela, Coração

[Imagem: iiAj0jd.jpg]
Responder
Soma 260

Erina é mt best girl Coração Coração Wub Wub Wub

[Imagem: atV1VTR.png]

Finalmente a ela se soltou e voltou a cozinhar feliz.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes