Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 73
721 respostas neste tópico
 #71
(17/01/2014, 13:18)rapier Escreveu: Você quis dizer que gostou muito de Korezon? O esperado de você.

Não, não gostei muito, apenas gostei, ri até não dar mais, este anime é pra tu assistir e rir, não levar a sério.

(17/01/2014, 13:26)rapier Escreveu: Korean Zombie Desk Car. O anime do qual estamos falando e que eu recomendei ao @Blanky que não o visse.

Tu ta tão ninja quanto o outro user? Em um segundo após o post eu deletei Icon_e_surprised

* BinSlashBash vendo o poder do moderador em ação.
Responder
 #72
(17/01/2014, 13:26)jobarte Escreveu: Não, não gostei muito, apenas gostei, ri até não dar mais, este anime é pra tu assistir e rir, não levar a sério.

Você riu até não dar mais? O esperado de você, o esperado.
Responder
 #73
Korezon tem muita coisa boa, mas para mim, foi como Dragon Crisis. Não é nada que seja dropável, não é ruim, não é bom.
Mas a Hellscythe faz valer quase todo o anime.
Responder
 #74
(17/01/2014, 13:27)|Shyboy| Escreveu: Korezon tem muita coisa boa, mas para mim, foi como Dragon Crisis. Não é nada que seja dropável, não é ruim, não é bom.
Mas a Hellscythe faz valer quase todo o anime.

Ver anime só por causa de uma dona é muito ruim. Não é o tipo de coisa que salve animes.



Já tem quase 2 páginas de random, hora de voltar o assunto para Mahou Sensou. Obra que não vejo só por causa das donas.
Responder
 #75
Agora estou curioso para saber se os peitos da Isoshima vão ser total flex ou se apenas cresceram e game over, é deste jeito pro resto da vida.
Responder
 #76
Voltando ao assunto do tópico...

(17/01/2014, 00:10)diplomata Escreveu: Parece que o protagonista esqueceu o nariz no bolso, ou alguém fez uma mágica e o roubou.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3wnnaZH.png]

Tá foda, e não foi só nessa cena. Apesar de que só o Takeshi não tem nariz, o problema não se repete com as outras personagens...

O episódio 2 só explicou mais coisas sobre o mundo, nada de muito especial. Só achei legal o Aspecto do Takeshi ser uma espada com 3 balas, que pode conter três magias de três pessoas diferentes e ele tem três amigos. Quem manja dos spoilers aí deve saber me dizer se é muita coincidência ou muita coincidência.
Responder
 #77
(17/01/2014, 13:33)jobarte Escreveu: Agora estou curioso para saber se os peitos da Isoshima vão ser total flex ou se apenas cresceram e game over, é deste jeito pro resto da vida.

espero que se repitam muitas vezes essa cena.. HAHA!
Responder
 #78
(17/01/2014, 16:30)jihox Escreveu: O episódio 2 só explicou mais coisas sobre o mundo, nada de muito especial. Só achei legal o Aspecto do Takeshi ser uma espada com 3 balas, que pode conter três magias de três pessoas diferentes e ele tem três amigos. Quem manja dos spoilers aí deve saber me dizer se é muita coincidência ou muita coincidência.

Não manjo dos spoilers mas só pode ser muita coincidência.

Espero que a bala da Kurumi não faça crescer os peitos dele.
1 usuário curtiu este post: jihox
Responder
 #79
(17/01/2014, 16:36)rapier Escreveu: Não manjo dos spoilers mas só pode ser muita coincidência.

Espero que a bala da Kurumi não faça crescer os peitos dele.

Ó que eu dropo o anime, hein.
Responder
 #80
(17/01/2014, 16:36)rapier Escreveu: Não manjo dos spoilers mas só pode ser muita coincidência.

Espero que a bala da Kurumi não faça crescer os peitos dele.

fala isso não vei Facepalm
Responder
Páginas (73): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes