Ep01: Bom, começou como todo anime mediano do tipo, em certo momento cheguei a achar que a arte estava ruim, mas creio eu ter sido só impressão, agora, as tetinhas crescerem foi hilário, mas pode ter peito e o que for, acabou pra ti lorinha, a loli vai ganhar o fight.
(16/01/2014, 19:38)Gadrarth Escreveu: O protagonista não parece ser bundão e já começa com uma "namorada", que na minha opinião, é a best girl até o momento.
A Kurumi e a Mui são ambas muito bonitas, e provavelmente a Kurumi terá mais personalidade enquanto que a Mui será a mais "kawaii".
(16/01/2014, 19:39)rapier Escreveu: A Kurumi e a Mui são ambas muito bonitas, e provavelmente a Kurumi terá mais personalidade enquanto que a Mui será a mais "kawaii".
Sei que ainda é cedo para julgar/criar conceitos mas, não fui muito com a cara da Mui.
(16/01/2014, 19:50)rapier Escreveu: Nesse anime não deve ser cedo porque as donas são personagens daquele tipo cuja "profundidade de caráter" você mede lendo doujins.
Que seja, gostei mais da rori. Comecei a ver terminarei, sai dessa fase de dropar animes.
O ultimo que cheguei mais próximo foi Shin Sekai. Mas ainda terminei de ver.