Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 73
721 respostas neste tópico
 #681
(02/04/2014, 15:01)jihox Escreveu: Acho que ninguém quer ver continuação de Ben-to. Brigar por marmita é um tópico legal, mas que esgota rápido. Uma continuação disso só lembraria um SGI qualquer, só que bem feito.

Tá na hora de fazer um sobre briga no Black Friday.
Responder
 #682
Esse anime superou as minhas expectativas!!1!

Spoiler: ...  
No mau sentido, é claro.

(21/01/2014, 10:57)Gadrarth Escreveu: Best girl? Hah! They never win!

Nem mesmo em enquetes.
Responder
 #683
Terminei de assistir, finalmente. Eu tinha parado no ep7 e não esperava que o anime fosse virar uma COMPLETA BOSTA a partir do ep9.

É incrível como deixaram um várias coisa sem explicação e passaram por cima de tudo tentando colocar em 12 episódios... teve é muita lombra e no final (que final?) pouca coisa ficou claro, só abrindo caminho pra especulação.

Sem mais, um dos piores da temporada.
Responder
 #684
(22/04/2014, 02:44)Kyyzao Escreveu: Terminei de assistir, finalmente. Eu tinha parado no ep7 e não esperava que o anime fosse virar uma COMPLETA BOSTA a partir do ep9.

É incrível como deixaram um várias coisa sem explicação e passaram por cima de tudo tentando colocar em 12 episódios... teve é muita lombra e no final (que final?) pouca coisa ficou claro, só abrindo caminho pra especulação.

Sem mais, um dos piores da temporada.

Não me lembro de ter ficado nada importante sem explicação, só o final do anime mesmo que foi incompreensível e lombrado (e não estou falando depois da parte que o takeshi acorda).
Responder
 #685
(22/04/2014, 02:44)Kyyzao Escreveu: É incrível como deixaram um várias coisa sem explicação e passaram por cima de tudo tentando colocar em 12 episódios... teve é muita lombra e no final (que final?) pouca coisa ficou claro, só abrindo caminho pra especulação.

Não sei disso daí. Acho que você devia ter lido o tópico.
Responder
 #686
Como sou um cara justo mudei meu voto. A Mui é a melhor.
Responder
 #687
(22/04/2014, 19:52)Kyyzao Escreveu: Como sou um cara justo mudei meu voto. A Mui é a melhor.

Finalmente você notou o óbvio.
Responder
 #688
(22/04/2014, 19:52)rapier Escreveu: Finalmente você notou o óbvio.

Tive que deixar bem pro final... mais precisamente no ep que ela fez cosplay de enfermeira. Ali ela ganhou meu amor.
Responder
 #689
Olha, eu até gostei da Mui em alguns momentos. Mas o tipo de personagem dela, que tem aquela vontade de fazer merda por fazer ou por motivos tão insignificantes que nem um formiga, me enche de raiva, aí acabo não gostando dela. A personalidade a Isoshima não é das melhores, mas não considero tão irritante quanto à da Mui. Fora que a Isoshima ainda tem a vantagem de poder se transformar em quem quiser. Fora que a habilidade dela ainda se torna uma vantagem. Podendo tornar ela em uma Mui sem a personalidade da Mui ou quem sabe virar loli.

Achei o anime bem mediano, mais para abaixo disso. E o final foi uma bosta. Basicamente isso.
Responder
 #690
(07/07/2014, 00:14)Phoenix232 Escreveu: Olha, eu até gostei da Mui em alguns momentos. Mas o tipo de personagem dela, que tem aquela vontade de fazer merda por fazer ou por motivos tão insignificantes que nem um formiga, me enche de raiva, aí acabo não gostando dela.

Mas essa vontade vem da vontade dela de dar. Não é nada nocivo, é só falta de macho.

(07/07/2014, 00:14)Phoenix232 Escreveu: A personalidade a Isoshima não é das melhores, mas não considero tão irritante quanto à da Mui. Fora que a Isoshima ainda tem a vantagem de poder se transformar em quem quiser. Fora que a habilidade dela ainda se torna uma vantagem. Podendo tornar ela em uma Mui sem a personalidade da Mui ou quem sabe virar loli.

Tu não considera uma dona com crises emo uma personalidade irritante? A Isoshima é tão mimada que até o protagonista tosco deu lição de moral a ela (não se apoie em mim, livre-se dos caras sozinha).
Responder
Páginas (73): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes