Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 73
721 respostas neste tópico
 #671
(30/03/2014, 10:19)RodrigoFbi Escreveu: esse final me lembra uma lombra que vi a uns tempos atrás Mayo Chiki! velho tive a mesma reação desse final de Mahou

Mayo Chiki teve final lombra? Tu é doido.
Responder
 #672
Baixando a OST do anime. Pensei que só sairia fim do mês que vem, foi o @jihox que me avisou no canal.



Até a capa é mal desenhada. A Mui está imensa, mais alta que a Kurumi.
1 usuário curtiu este post: jihox
Responder
 #673
(02/04/2014, 10:46)rapier Escreveu: Baixando a OST do anime. Pensei que só sairia fim do mês que vem, foi o @jihox que me avisou no canal.



Até a capa é mal desenhada. A Mui está imensa, mais alta que a Kurumi.

Eu ainda tô pensando quais músicas vou tirar do celular pra abrir espaço pra algumas da OST aí.
Responder
 #674
Roteirista do anime disse no Twitter que o final não foi culpa dele, mas sim do superior dele, um tipo de supervisor de roteiro e direção (シリーズ構成, series composition), cujo próximo trabalho será http://anime-forum.info/showthread.php?tid=138.
Responder
 #675
(02/04/2014, 12:32)rapier Escreveu: Roteirista do anime disse no Twitter que o final não foi culpa dele, mas sim do superior dele, um tipo de supervisor de roteiro e direção (シリーズ構成, series composition), cujo próximo trabalho será http://anime-forum.info/showthread.php?tid=138.

FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm


edit: é o tal do fudeyasu que tá como supervisor de script de mahou sensou que estragou tudo ou foi o superior dele?
Responder
 #676
(02/04/2014, 12:32)rapier Escreveu: Roteirista do anime disse no Twitter que o final não foi culpa dele, mas sim do superior dele, um tipo de supervisor de roteiro e direção (シリーズ構成, series composition), cujo próximo trabalho será http://anime-forum.info/showthread.php?tid=138.

Supervisor do script só tem incompetentes...
nem me espanta nem um pouco...
Responder
 #677
(02/04/2014, 12:44)jihox Escreveu: FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm


edit: é o tal do fudeyasu que tá como supervisor de script de mahou sensou que estragou tudo ou foi o superior dele?

É o tal do Fudeyasu.
Responder
 #678
(02/04/2014, 14:32)rapier Escreveu: É o tal do Fudeyasu.

Bem, tem mão desse cara em Ben-to e não temos nada do que reclamar do anime. Talvez ele só estivesse com dor de barriga no dia que foi pensar em como fazer o finalzinho de mahou sensou.
Responder
 #679
(02/04/2014, 14:58)jihox Escreveu: Bem, tem mão desse cara em Ben-to e não temos nada do que reclamar do anime. Talvez ele só estivesse com dor de barriga no dia que foi pensar em como fazer o finalzinho de mahou sensou.

Ben-to não precisava ter história, e o pouco que ela tenta ter decai drasticamente do meio para o fim. A metade final do anime é o que me faz não querer ver Ben-to 2.

E o final de Mahou Sensou tem alguma coerência, foi apenas trollagem de quem o fez.
Responder
 #680
(02/04/2014, 14:59)rapier Escreveu: Ben-to não precisava ter história, e o pouco que ela tenta ter decai drasticamente do meio para o fim. A metade final do anime é o que me faz não querer ver Ben-to 2.

Acho que ninguém quer ver continuação de Ben-to. Brigar por marmita é um tópico legal, mas que esgota rápido. Uma continuação disso só lembraria um SGI qualquer, só que bem feito.
Responder
Páginas (73): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes