Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 60
 
591 respostas neste tópico
 #421
Único anime chinês que admiro o trabalho é Quan Zhi Gao Shou, admiro por não ter tanta piadinha lixo, quando tem é pouco tempo de duração, além da animação ser ótima.
Agora quando eu olho para todos os outros animes chineses que assisti, todos têm piadas irritantes e uns protagonistas que são horríveis ao extremo. Os chineses vão começar a melhorar quando não existir mais alívio cômico e comédia nas obras que eles adaptarem.
 #422
(19/05/2018, 22:55)Ray Escreveu: Às vezes dou uma olhada em um vídeo ou outro do IntoxiAnime.

Gosto muito do canal dele.
 #423
Eu cheguei a ficar interessado no Cupid's Chocolate tempos atrás, mas a dublagem mata a minha vontade de assistir. Chinês só é legal de ouvir nos filmes de Kung-fu.
 #424
(19/05/2018, 23:13)Tacalho Escreveu: Gosto muito do canal dele.

Tem um conteúdo ou outro que presta.
 #425
Acabei de assistir o ep1 de To Be Heroine e agradeço ao @Kira-Sama por postar sobre esse anime.
O anime tem muitos altos e alguns baixos, não esperava isso de um anime chinês.

Bastante filosofias de banheiro que me agradam, e continua tendo delas por monólogos da main episódio à dentro.
Todo o clima do anime foi super do meu agrado, fiquei impressionado mesmo. Com certeza acompanhar.

Spoiler:  
[Imagem: RH7c27b.png]
[Imagem: 3dNzMrh.jpg]
[Imagem: 9uWKCMG.png]
[Imagem: Mdy7Z3i.png]

Sobre a dublagem, ela é os dois para a dúvida de todos. A dublagem é chinesa quando a personagem está no mundo real ou se lembrando de flashbacks, e japonesa quando a personagem está no isekai com as lutas. Achei isso criativo, ainda mais porque a dublagem chinesa não está ruim. É escrota por ser chinesa mas não é ruim. Digo, passa os sentimentos e clima das cenas... e não são a maioria se quiserem testar o anime.
2 usuários curtiram este post: Nami, StrikerFX
 #426
(20/05/2018, 00:25)Oiacz Escreveu: Acabei de assistir o ep1 de To Be Heroine e agradeço ao @Kira-Sama por postar sobre esse anime.
O anime tem muitos altos e alguns baixos, não esperava isso de um anime chinês.

Bastante filosofias de banheiro que me agradam, e continua tendo delas por monólogos da main episódio à dentro.
Todo o clima do anime foi super do meu agrado, fiquei impressionado mesmo. Com certeza acompanhar.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RH7c27b.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3dNzMrh.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9uWKCMG.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Mdy7Z3i.png]

Sobre a dublagem, ela é os dois para a dúvida de todos. A dublagem é chinesa quando a personagem está no mundo real ou se lembrando de flashbacks, e japonesa quando a personagem está no isekai com as lutas. Achei isso criativo, ainda mais porque a dublagem chinesa não está ruim. É escrota por ser chinesa mas não é ruim. Digo, passa os sentimentos e clima das cenas... e não são a maioria se quiserem testar o anime.

Esse episódio teve várias cenas aceleradas pra caber no tempo de um ep. de TV normal. Versão 200% chinesa tem 26-27 minutos.



Até que teve uma luta razoável.
 #427
(19/05/2018, 18:51)Zefiris Escreveu: Os episódios de Kakuchou Shoujo Kei Trinary possuem 7 minutos de duração. Então os 34 episódios seria equivalente a uma série de 11 episódios de tamanho normal.

Não cheguei em alguma conclusão com somente o primeiro episódio. Segunda-feira eu tento assistir isso completo enquanto o server de FFXIV estará em manutenção.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GCq0VjT.jpg]

Eu vou assistir esse só por causa da Gabriela.

De animes chineses eu tenho que terminar de ver Wo De Tian Jie Nv You e começar esse Cupid's Chocolate.
 #428
(20/05/2018, 13:08)PaninoManino Escreveu: Vocês não acreditariam que alguém listasse o sem fim de qualidades e pequenos detalhes nesse episódio.

Pessoal daqui não mesmo.

(20/05/2018, 13:08)PaninoManino Escreveu: Já estava gostando e não esperava que os antigos fossem ser melhores em alguns aspectos que estou gostando em Hugtto, só que esses últimos episódios estão em um nível muito acima do que qualquer um esperaria para um desenho para criancinhas.

Hugtto é bom mas é muito comum ainda, tipo uma nova versão misturando o Suite com Doki Doki.
Não tem sua individualidade como Fresh, Yes, Futari wa, Heart Catch ou Happiness Charge.

(20/05/2018, 13:19)rapier Escreveu: Esse episódio teve várias cenas aceleradas pra caber no tempo de um ep. de TV normal. Versão 200% chinesa tem 26-27 minutos.

Link youtube: http://youtu.be/EzC5iDAKZW4?html5=1&start=999

Até que teve uma luta razoável.

Vou ver se assisto em chinês caçando as cenas aceleradas depois
 #429
(20/05/2018, 13:19)rapier Escreveu: Esse episódio teve várias cenas aceleradas pra caber no tempo de um ep. de TV normal. Versão 200% chinesa tem 26-27 minutos.

Tem algum lugar onde eu possa pegar essa versão legendada?

(20/05/2018, 13:25)Oiacz Escreveu: Hugtto é bom mas é muito comum ainda, tipo uma nova versão misturando o Suite com Doki Doki.
Não tem sua individualidade como Fresh, Yes, Futari wa, Heart Catch ou Happiness Charge.

Estou pensando na direção, duvido a maioria desses outros "bons" Precure ter direção do nível e estilo desse episódio por melhores que sejam.
 #430
(20/05/2018, 20:27)Gabrinius Escreveu: é um anime deveras zefírico.

Bem, não posso me lembrar do que não me motivou a ver algo 9 anos atrás. De todo modo, GA: Geijutsuka Art Design Class é da mesma época e você ainda não viu.
Páginas (60): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes