(19/05/2018, 18:32)Gabrinius Escreveu: podendo ser também sem sunga? Então é yaioi como qualquer outro (não que eu conheça algum)
Na época que eu conheci essa tortura, a única diferenciação que vi era a quantidade de músculos... depois de ver o Hulk fazendo coisinhas com o Coisa eu não quis mais saber de nada
Acho que o único anime 100% chinês que assisti foi Condor Hero. A primeira temporada era em conjunto com o Japão, mas a segunda e terceira ficou totalmente com os chineses. E tive que assistir em mandarim mesmo, com legendas em cantonês.
(19/05/2018, 18:37)Oiacz Escreveu: Tem RWBY que é americano e é muuuito bom. Tem até dublagem japa e faz tempo que teve collab em jogo de BlazBlue...
Pena que ninguém vê, é bem bom
tem as mesmas chatices de sempre de estados unidos salvador do universo?
(19/05/2018, 18:37)Zefiris Escreveu: Acho que o único anime 100% chinês que assisti foi Condor Hero. A primeira temporada era em conjunto com o Japão, mas a segunda e terceira ficou totalmente com os chineses. E tive que assistir em mandarim mesmo, com legendas em cantonês.
Os episódios de Kakuchou Shoujo Kei Trinary possuem 7 minutos de duração. Então os 34 episódios seria equivalente a uma série de 11 episódios de tamanho normal.
Não cheguei em alguma conclusão com somente o primeiro episódio. Segunda-feira eu tento assistir isso completo enquanto o server de FFXIV estará em manutenção.
Essa série sempre foi muito boa, só que fico triste não ter podido comentar mais nos últimos 3 dias por problemas na internet porque os últimos episódios atingiram um nível de derramar (ainda mais) lágrimas.
Série fantástica, uma das melhores mesmo.
(19/05/2018, 18:29)juno Escreveu: Não tenho nada contra anime chinês, pode ser a coisa mais bem feita do universo... o que me desanima é o mandarim.
(19/05/2018, 18:09)Oiacz Escreveu: Cupids Chocolat foi muito bom em plot, personagens e progressão. Tirando a comédia chinesa que é muito ruim, imagino que faria o gosto do pessoal daqui. Falta só ser dublado em japonês.
Talvez, mas precisaria sair em japonês. O grande defeito primário dessas coisas é voz em chinês.