World of Warships

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #1
Eu estava pensando em baixar World of Warships. Mas o jogo parece transpirar Pay to Win e grind extremo para os pobres; assim como seu irmão focado em tanques.

Bem, nada contra grind em si, mas meu dia é de 24 horas como todo mundo e também tenho FFXIV para jogar e jogos hentai para fapar HAHA!
Responder
 #2
Baixando World of Warships. Devo jogar amanhã, quando deve terminar o download.

 [Imagem: MB0TuuY.jpg]
Responder
 #3
Depois de 10 horas jogando World of Warships, devo dizer que não tenho vocação para contratorpedeiro.

Mas a vida de cruzador em Tier III é relativamente agradável. Tendo afundado alguns porta-aviões com meus canhões de 140 mm, além de destruido ou danificado severalmente com torpedos os outros tipos de navios.

Contudo, quando o matchmaking resolve me colocar contra encouraçados e cruzadores de Tier IV e V, minha vida é mais curta do que um espermatozoide que entrou pelo ânus. Embora às vezes eu tenha sucesso de fazer um ataque kamikaze com torpedos a queima-roupa.

De todo modo, o jogo está rodando bem com minha GTX 960. Máxima qualidade e por volta dos 60 fps.
Responder
 #4
120 partidas de World of Warships e minhas estatísticas dizem que acerto 23% dos meus tiros de canhão, enquanto meus torpedos acertam... 3% das vezes. É triste ser noob HAHA!
Responder
 #5
Instalei de volta World of Warships. Mas como meus HD's estão meio sem espaço, tive que meditar o que deletar e o escolhido foi Isekai no Seikishi Monogatari que estava ocupando 22GB.
Responder
 #6
Comecei a jogar World of Warships, gostei bastante do estilo, acho que é o único jogo da Wargaming que achei bom. No momento só jogo de contratorpedeiro japonês, já que eu prefiro evitar tiros do que resistir como uma fortaleza; no momento jogo de Isokaze, esses navios japoneses são bastante manobráveis.

O ruim do jogo é que o acervo de navios não é tão grande quanto eu esperava.
Responder
 #7
(01/11/2016, 23:11)JJaeger Escreveu: Comecei a jogar World of Warships, gostei bastante do estilo, acho que é o único jogo da Wargaming que achei bom. No momento só jogo de contratorpedeiro japonês, já que eu prefiro evitar tiros do que resistir como uma fortaleza; no momento jogo de Isokaze, esses navios japoneses são bastante manobráveis.

O ruim do jogo é que o acervo de navios não é tão grande quanto eu esperava.

Falando em WoW, fizeram um trailer com steve seagal.

Responder
 #8
(02/11/2016, 10:30)Ton Escreveu: Falando em WoW, fizeram um trailer com steve seagal.

Link youtube: http://youtu.be/gNQReC3y0cE?html5=1

Parece que ele vai ser um capitão no jogo também, que nada a ver, deveriam chamar um veterano da 2º Guerra ou coisa assim.
Responder
 #9
Após chegar a um nível relativamente alto, me foi liberado eventos em World of Warships, entre eles está um com relação a Arpeggio, no qual recompensa o vencedor com um navio azul, uma pena eu não conhecer a obra (ainda).
Responder
 #10
No worl of warships foi posto mais unidades alemãs, acabei passando o dia jogando vn e deixei meus contratorpedeiros alemães empoeirando. Esse jogo poderia estar um pouco mais completo, quase não existe navios britânicos, apesar da marinha britânica ter sido a mais poderosa da segunda guerra.

Esses destroyers alemães são muito OPs, de longe muito superiores aos japoneses HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes