Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
155 respostas neste tópico
 #91
O cara é patético mas a cena foi boa... só dele compartilhar o que descobriu da Satou impossibilita a garota de silenciá-lo e o anime voltar a ficar feliz para ela, porque agora mais uma pessoa que ela não sabe quem é, tem informação sobre ela.

Parte brochante foi a Satou e Shio no oquarto se abraçando.
Responder
 #92
(11/08/2018, 22:21)Oiacz Escreveu: O cara é patético mas a cena foi boa... só dele compartilhar o que descobriu da Satou impossibilita a garota de silenciá-lo e o anime voltar a ficar feliz para ela, porque agora mais uma pessoa que ela não sabe quem é, tem informação sobre ela.

Parte brochante foi a Satou e Shio no oquarto se abraçando.

Sim, isso foi interessante, e aparentemente a garota vai acabar falando para o irmão da Shio pelo que deu a entender no final do episódio... isso deixa as coisas interessantes porque a Satou meio que está perdendo o controle da situação enquanto acha que que a vida ta açucarada
Responder
 #93
A Satou é uma psicopata do tipo carismático e usa a Shio como alicerce para ser menos descontrolada e mais capaz de inibir seus impulsos antissociais em comparação aos outros psicopatas da série.

A Shio por sua vez demonstra ter algum trauma psicológico e algo mais que não consigo definir, mas que me dá a vaga sensação que no futuro ela poderia matar a Satou.
Responder
 #94
(11/08/2018, 22:19)AlekseyK. Escreveu: O episódio apresentou uma enorme qualidade na parte yuri, mas voltou ao normal com o pedófilo e a loli.

(11/08/2018, 22:21)Metroid Escreveu: Qualidade? O yuri disso é pedofilia da rosinha com a piveta.

Ele se referiu a cena da Satou com a colega de trabalho.
Responder
 #95
Ei ri da satou confessando o crime Icon_lol Icon_lol  "eu disse que amo outra pessoa"

ela é tao doente que realmente acha que esse é o único crime que cometeu Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #96
Esse episódio esclareceu um pouco o passado dos personagens que até agora estava meio confuso. O bizarro foi o fato da mãe deles ter aceitado deixar o filho pra trás apanhando do pai por anos. Não tinha prazo pra terminar aquilo, ele simplesmente ficaria ali até o cara morrer e ele poderia ter ficado sofrendo muito mais tempo do que "só" 5 anos. Se ela não se importasse com ele ou algo do tipo eu até acharia justificável, mas não é o caso. Ela nem tentou intervir nesse meio tempo, só esqueceu ele lá por tempo indeterminado.
O final do episódio foi interessante, com a Satou aceitando levar a amiga para sua casa e o professor seguindo elas. Um dos dois deve morrer no próximo episódio, mas apostaria mais no professor. Acho que a amiga dela ainda deve se envolver mais com o irmão da loli.
Responder
 #97
Vai ser baita relaxo se a amiga cocota dela tiver o mesmo destino dos donos da casa. Mas a satou é locona, então não duvido, tava doidinha pra dar um fim no zé lolicão também.
Responder
 #98
(18/08/2018, 02:54)Gabrinius Escreveu: Vai ser baita relaxo se a amiga cocota dela tiver o mesmo destino dos donos da casa.

Não estou certo se isso vai rolar lá com a loli na casa, mas sei lá, um empurrão da janela ou envenenamento são bem "discretos"
Responder
 #99
(18/08/2018, 21:26)AlekseyK. Escreveu: Não estou certo se isso vai rolar lá com a loli na casa, mas sei lá, um empurrão da janela ou envenenamento são bem "discretos"

se ela entrar na casa da satou, ela não chega na casa dela depois.
Responder
 #100
Esse detalhe confirma que 3 pessoas vão morrer, a amiga, o zé lolicão e o irmão (que seria esse saco manchado de azul) em um happy ending. Em um bad ending a loli que vai ta no saco do meio.

[Imagem: BSZbDib.jpg]
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes