Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
155 respostas neste tópico
 #81
Episódio foi ótimo, menos pelas cenas da Satou com a Shio, que deveriam ser jogadas na lixeira.
A parte yuri com a colega do restaurante foi 10/10, mas quando a outra foi visitar o pedófilo também foi ótimo.
De ruim mesmo foi só o mimimi choramingão da Satou e Shio se abraçando...

To gostando demais de como a bola de neve tá crescendo e ficando fora do controle da Satou.
Só consigo imaginar bad end pra esse anime. Sinceramente, é impossível não ser um final péssimo pra Satou.

Achei retardado a confissão da Satou ser que ela disse para outra pessoa que a amava, mas é bem a cara da personagem dar mais valor pra isso e não considerar assassinato como crime... Icon_lol
Responder
 #82
(11/08/2018, 00:24)Oiacz Escreveu: Só consigo imaginar bad end pra esse anime. Sinceramente, é impossível não ser um final péssimo pra Satou.

Se é um final péssimo pra rosinha, então é um good end.
Responder
 #83
(11/08/2018, 00:26)Metroid Escreveu: Se é um final péssimo pra rosinha, então é um good end.

O único good bad end que eu aceito é a Shio morrendo. Seria bom pra mim e ruim pra Satou Icon_lol
Pena que Exodia não morre Okay
Responder
 #84
(11/08/2018, 00:27)Oiacz Escreveu: O único good bad end que eu aceito é a Shio morrendo.

Tá certo que ela é uma criança, mas haja inocência exagerada pra não notar que tem algo errado em volta dela.
Responder
 #85
Eu ainda acho que ela vai matar todo mundo e fugir com a loli pra algum lugar. Duvido que só a Satou vai se dar mal no final.
Responder
 #86
(11/08/2018, 00:37)Rogue993 Escreveu: Duvido que só a Satou vai se dar mal no final.

Não é só a Satou... o professor provavelmente vai preso se ela for pega, o pedófilo também se conseguir chegar perto da Shio de novo... ou a própria Satou extermina a existência dele HAHA! Também imagino a amiga se dando mal de alguma forma...
Responder
 #87
Do jeito que o Japão gosta de trollar, bem capaz de apenas a Satou sair ilesa no final. Aí sim será bad end.
Responder
 #88
(11/08/2018, 00:40)Oiacz Escreveu: Não é só a Satou... o professor provavelmente vai preso se ela for pega, o pedófilo também se conseguir chegar perto da Shio de novo... ou a própria Satou extermina a existência dele HAHA! Também imagino a amiga se dando mal de alguma forma...
O pedófilo vai acabar é igual ao Makoto de School Days. Esse já tem destino certo.

Até porque tecnicamente ele é o "vilão" da história.
Responder
 #89
O episódio apresentou uma enorme qualidade na parte yuri, mas voltou ao normal com o pedófilo e a loli.
Responder
 #90
Qualidade? O yuri disso é pedofilia da rosinha com a piveta.
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes