Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 66
652 respostas neste tópico
 #171
(01/08/2019, 16:35)PaninoManino Escreveu: Precisava ele matar?
O objetivo dele era apenas cair fora dali, nocautear os inimigos não basta? Ele não matar não tem nada a ver como ele ter morrido naquela situação. Do mesmo modo que podem dizer que tem horas que pacifismo não é solução, nesse caso violência também não seria solução, matar não tiraria ninguém dali, e não foi justamente em parte por ele não ter matado que os mercenários mantiveram a palavra deles e deixaram os outros irem embora?

Talvez...se ele tivesse matado o Askeladd TALVEZ o resto do pessoal fugisse de medo, ou honrasse o trato que eles fizeram antes de começar a luta...no final ele teve foi sorte que o Askeladd ainda tinha alguma nobreza...
Responder
 #172
(01/08/2019, 18:01)DeaththeKidd Escreveu: Talvez...se ele tivesse matado o Askeladd TALVEZ o resto do pessoal fugisse de medo, ou honrasse o trato que eles fizeram antes de começar a luta...no final ele teve foi sorte que o Askeladd ainda tinha alguma nobreza...

O Thors queria salvar todo mundo, logo o que ele fez foi não tão ruim. O plano do Thors era deixar o povo nas ilhas Faroé pra impedir que eles fossem mortos na Noruega.
Responder
 #173
(01/08/2019, 18:05)rapier Escreveu: O Thors queria salvar todo mundo, logo o que ele fez foi não tão ruim. O plano do Thors era deixar o povo nas ilhas Faroé pra impedir que eles fossem mortos na Noruega.

Eu entendo que ele "se entregar" foi um bom plano, já que o Askeladd aceitou deixar o resto vivo, e eu nem tô reclamando dele não matar a "tripulação do mal", a unica coisa que me incomoda foi ele não ter matado o Askeladd pra finalizar o duelo, isso é pacifismo na hora errada, claramente ele iria se fuder ali e, como já disse, ele deu sorte do Askeladd honrar o trato...
Responder
 #174
Único problema que vejo nesse episódio é algo que foi comentado no RandomC que eu concordo.
No anime quando o Thors joga a espada fora ficou assim:

[Imagem: ocijjuX.jpg]

No mangá a cena é vista por um ângulo diferente.
O destaque não é a espada, porque a espada sozinha não tem nenhuma significância, o destaque é em quem está jogando ela:

[Imagem: HO8QF1W.jpg]

Uma mudança bem estranha.
Responder
 #175
No ep. 5 tá sendo indispensável o uso de →.
Responder
 #176
gostei do episódio, meio enrolado, mas foi legal pra ver a evolução do thorfinn.
Responder
 #177
Adicionaram filler na parada.

Os cenários desse anime são muito bonitos, mas o episódio foi paia pq foi filler. Episódio que vem que a porra deve começar a ficar séria.
Responder
 #178
#5

[Imagem: Yu1tBeh.jpg]

Insuportável mesmo esse Thorfinn emão edgy, insuportável...

Spoiler:  

Dá a impressão de que o próximo episódio terá algum salto temporal, talvez de alguns anos.
Enquanto isso foi estabelecido que o Leif eventualmente o encontrará por aí e tentará convencê-lo a voltar?

Mais importante, será que a Ilva, a Anzu medieval (eufemismo para "daughteru idealizada) irá se casar nesse período? Ela parece dar conta de cuidar da casa sozinha.

[Imagem: OHldwqz.jpg]

Episódio que foi sobre o Thorfinn lidando com a morte do pai e a decisão de se vingar foi o mais colorido e quente.

[Imagem: rYxJz8k.jpg]
Responder
 #179
(04/08/2019, 15:03)PaninoManino Escreveu: #5

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yu1tBeh.jpg]

Insuportável mesmo esse Thorfinn emão edgy, insuportável...

Spoiler:  

Dá a impressão de que o próximo episódio terá algum salto temporal, talvez de alguns anos.
Enquanto isso foi estabelecido que o Leif eventualmente o encontrará por aí e tentará convencê-lo a voltar?

Mais importante, será que a Ilva, a Anzu medieval (eufemismo para "daughteru idealizada) irá se casar nesse período? Ela parece dar conta de cuidar da casa sozinha.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OHldwqz.jpg]

Episódio que foi sobre o Thorfinn lidando com a morte do pai e a decisão de se vingar foi o mais colorido e quente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rYxJz8k.jpg]

Eu não me lembro de ver um cenário tão bonito em animes quanto o cenário do meio, da última fileira.

Azul safira lindo demais
Responder
 #180
(04/08/2019, 15:33)Lonely Escreveu: Azul safira lindo demais

Assistiu Yuru Camp?
Os cenários não são muito diferentes dos desse episódio, apenas menos "idealizados".
Responder
Páginas (66): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes